Jotace Escreveu:desenvolvendo INCRÍVEIS 35cv a 6.000 rpm e torque de 4,6 kgfm a 4.500 rpm
Bom, todos já andaram de XT600, imagino.
Ela tem 10 cv a mais, mas tem 0,5 kg a menos de torque (5,6 vs 5,1). Pergunto, e ai?????
Vou fingir que não li... :roll:
Acho que essa furreca ai está tão longe das demais já instaladas que a Traxx desisitiu de trazer para o Brasil...
Martinez Escreveu:Acho que essa furreca ai está tão longe das demais já instaladas que a Traxx desisitiu de trazer para o Brasil...
Segundo noticiário de revista especializada, está em fase de homologação. Isso me parece definitivo. Ou não?
hock:
Tomara que o preço também fique bemmmm longe.
Anúncio publicado na 6ª feira, 19/08, em jornal de grande circulação e de pequeno preço (0,50).
Será???
hock:
Já perguntei o preço, por e-mail. Vamos ver se respondem...
Como não estou conseguindo que o sistema reconheça o tamanho da foto, aí vai o link:
Para quem não sabe, JH600 significa (Jialing-Honda 600cc) ou melhor peças Jialing e projeto Honda.
Gostei muito dela, mas 35cv????????????????
Creio que isso vai ser uma pedra no sapato no novo lançamento.
Reportahem da MotoBr
O segmento das 600 ficará mais acessível com a nacionalização
da Jialing Dunna JH 600 pela subsidiária brasileira Traxx.
Uma 600 por preço de 400, com motor de refrigeração líquida e que atinge 160 km/h.
A JH 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas.
A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que deve lhe proporcionar boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. Mesmo sendo uma “dual sport”, portanto normalmente mais alta, com a regulagem da suspensão, a altura do assento ao solo pode ficar entre 790mm a, no máximo, 840mm, o que facilita bastante a condução por pilotos não tão altos.
A JH 600 usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock.
O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções.
Com a produção local da JH 600 o Brasil se transformará na plataforma da Jialing para a exportação aos Estados Unidos, onde vende a maior parte da linha já montada em Manaus (AM).
Dependendo da resposta do mercado às novas big-trail, a Honda decidirá se importa a nova Translap 700 já que a Suzuki trouxe a V-Strom 650, o que já está em estudo pela marca.
equipe:motosBR
Vai depender muti do preço.