Sahara Maniacos

Versão completa: Nova XT660Z Ténéré !!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Deve ser show pegar uma estradinha com essa moto!!!

Mas pelo amor de Deus...que frente horrível!!!
hehehe

Mas é coisa de costume mesmo...
Por exemplo, entrei nesse tópico agora, depois de milhões de meses que tinha entrado, e ja achei ela menos feia do que da primeira vez que vi!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços...
Reginaldo Rohden Escreveu:Caso venha para o Brasil, a XT 660Z TÉNÉRÉ, numa dessas custará na faixa dos R$30.000,00.

Até dá para comprar e viajar, viajar, viajar!!!

Abraços,

Reginaldo Rohden

Olha aí pessoal, onde há fumaça há fogo!!! A promessa é para o fim de 2008 mas não diz o preço!

[Imagem: Tener.jpg]
Valdeir, eu não caio nessa, essa revista é uma vergonha,
Lembra-se disso :?:
[Imagem: capapqnaea6.jpg]

Essa revista só traz matéria pra vender exemplares... nada mais do que isso
não tem compromisso nenhum com o leitor.
Mas que bando de safados!! Vou pedir meus pilas de volta!
A té é mais pra enfiar no barro, é mais peladona, menos acabamento,
mas aceita asfalto sem castigar o piloto, o que é uma grande diferença
em relação a XT.
Já a transalp dá um pouco mais de dó de enfiar na lama, mas em
compensação, ao meu gosto, é muito mais bonita...

[Imagem: comparativo.jpg]

Fabricio

Muito bonita a transalp, mas acho que o Farol redondo na frente nao combinou, deveria de ser duplo, sei la alguma coisa diferente, mas o resto, eh uma moto muito linda.....um dia vou ter uma.........hehehe
Wink
Fabricio Escreveu:Muito bonita a transalp, mas acho que o Farol redondo na frente não combinou, deveria de ser duplo, sei la alguma coisa diferente, mas o resto, é uma moto muito linda.....um dia vou ter uma.........hehehe
Wink

Fabricio, andei lendo sobre a nova transalp 2008.
Li textos em inglês, italiano, espanhol e o que deu
pra entender de um tradutor on-line de alemão pra inglês.

As modificações foram feitas para proporcionar basicamente duas coisas:

1. Menor coeficiente de atrito, reduzindo o arrasto, ou seja, aumentou
a eficiência aerodinâmica. Também, o novo modelo elimina a pressão
negativa que se tinha atrás da bolha, melhorando a sensação do piloto
em altas velocidades.

2. Fazer par às mudanças no motor, o que renderam 7% de economia de combustivel.

Mas esteticamente falando, eu também sou mais uma frente mais robusta.
Só que na prática isso não é o melhor, basta olhar as esportivas de 5 anos atrás e as de hoje.

Abração.
Concordo que a Ténéré deve ser um maquinão tanto na terra quanto no asfalto!!! Mas é "Jetsons" demais pro meu gosto!!!
hehehe

E quanto a ela chegar no Brasil, ja dizia São Tomé: SÓ ACREDITO VENDO!!!

"Big" Abraços!!!

TOIA

Inclusive estou vendendo a minha tenere 1992 2vg, alguns sahara maniacos a conhecem e modéstia parte ainda não vi mais linda e mecanicamente mais inteira. Mas fazer o que? preciso de grana. Estou anunciando aqui porque não sei como anuncia-la no site. Para quem interesar enviar e-mail para <!-- e --><a href="mailto:cristovao.martins@gerdau.com.br">cristovao.martins@gerdau.com.br</a><!-- e --> negociações somente por e-mail.Um abraço a todos.

betao

ai manda as fotos no meu e-mail que eu coloco aqui.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8