Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vermelhona Red_Jazz
#11
Vou fazer que nem o JACK ESTRIPADOR... POR PARTES... KKKKKK

Em primeiro agredeço muito os elogios de vc que são super importantes...

Em segundo, eu realmente lavo a moto todo dia antes de sair... hehe... porém tenho tido muito medo realmente de estacionar e levarem a moto... ela tá muito vizualizada pq tá diferente, desse jeito... sobre o gasto de agua luz e sabão Big Grin eu nao ligo nao, pq ainda moro com os pais, e se o dono que paga tudo, faz a mesma coisa todo dia... imagina eu... hehehe!

Em terceiro a cor da moto do meu pai não é AZUL..... kkkkkkkkkkkkkkkkk é ROXA... pois é... e o banco ERA um lilais LINDO... entretanto o TONTO que vos fala deixou a moto dele várias vezes no SOL quando tava usando a dele pq a vermelha tava pintando... isso perdurou algo de mais ou menos 2 messes... ai no fim das contas quando devolvi a moto o banco tava AZUL... mais só o banco!!!

Pra quem perguntou o banco foi feito por um capoteiro muito famoso aqui em foetaleza e foi o meu Pai quem levou o projeto pra cara... até então ele nunca tinha feito um banco nesse formato.. foi baseado numa desses motos custom, porem um pouco mais SOFT... sem exageros! Custou 350 reias e acho que ele vai coloca-lo de cor preta agora...

Sobre o Escape... o som do bixão é ALUCINANTE... não tem pra coite nao tem pra NINGUEM o negocio é violento... e sim meu caro Cavaleiro _Sombrio ele é da tornado e se vc vizualizar bem uma das fotos verás que tem apenas UMA adaptação... o cara que fez essa adaptação é um genio... e faz motores turbos pra arracadas... o cara é um genio da solda... ele fez um negocio tão bem feito que eu nunca mais vou precisar compra a junta de amianto que usa entre um cano e outro! NOTA 10! Meu unico problema e que moto ta BEBENDO pra CA.....HO!! Mais ainda há uma esperança, pois minha moto montou agora e deve estar MUITO desrregulada!!

Marião... to loco pra mudar o paralama... mais to sem grana... provavelmente esse mes de agosto eu faça isso!!!

Bom turma espero ter suprido todo o necessário!!

Precisando é só perguntar!
Responder
#12
ruanpablo Escreveu:ele fez um negocio tão bem feito que eu nunca mais vou precisar compra a junta de amianto que usa entre um cano e outro! NOTA 10!

Opa, eu tenho um problema sério com a minha guarnição, o que o cara fez?

Fo-tos fo-tos fo-tos

e uma explicação Big Grin Big Grin

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
ruan....
tem como detalhar melhor esse esquema q foi feito ali no escapamento????
quero bota um escape desses na minha....soh que quero ver como foi feito essa gambitech pra fazer aki na minha tbeim....
se tiveres mais do escapamento detalhado.....agradeço desde jah

abraços
Responder
#14
ruanpablo Escreveu:to loco pra mudar o paralama... mais to sem grana... provavelmente esse mes de agosto eu faça isso!!!
Aí Ruan, nem esquenta, esse seu problema, todos temos... hehehe. Eu tb tô querendo acertar umas coisas na Sassá, mas o dindim que é bom, tá difícil... heheh

A menina tá linda... e o verniz?? Foram quantas camadas?? Ouvi falar que colocar algumas camadas fica show, mas se o funileiro não souber fazer, fica uma meeeeeeeeeeeeerda!! heheh.

Abraçooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Fico 0 km de novo.....Uma moto assim conservada, eh de deixar qualquer outras motos maiores pra tras....
Fico show...valeu!!!
Responder
#16
Parabéns novamente, é muito legal ver pai e filho unidos pela mesma paixão: SAHAAAARA!

[Imagem: dscn3387zf7.jpg]
Responder
#17
Obrigado Joe! Realmente a satisfação do meu pai em eu ter compra outra moto deu um novo sentido a nossas vidas e tb ao nosso relacionamento de pai e filho, traduzindo... o que já era bom ficou ainda melhor!

Ao martinez e cavaleiro_sombrio ai vai a mesma foto... porem eu tenho ela em alta e cortei só a parte que interesa!!

[Imagem: dscn3389po4.jpg]

Ps: O meu pai vai colocar dois escapes que nem o Joe... so que iguais aos meus... pegou as fotos do Joe e vai levar pro Genio daqui de fortaleza... o serviço fica pronto na Sexta eu acho! Fotos embreve!
Responder
#18
o q eele colocou naum foi espuma expansiva em sprai???
mas sera q aguenta toda essa temperatura deste canha...tipo...como pega uma viagem de 3, 4 horas direto?????
muito interessante a ideia de tirar aquela guarniçao...q toda vez quando tira e coloca o escape, tem q ficar ajeitando ele, isso quando naum entorta, arrebenta, etc....

abraços.....
Responder
#19
A espuma deve ser algum tipo de polipropileno, só fica a dúvida se resiste a altas temperaturas,
pois eu coloquei silicone resistente a altas temperaturas e só durou 2 mil km.
Já está vazando som e pressão novamente.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Só vou descobrir com o tempo... liguei agora pro pai pra perguntar se ele lembra o que era e ele nao soube dizer o nome... porem eu tb me enganei nao era um spray, é uma massa que vende numa lata pra alta temperatura... mais nao é silicone isso eu garanto!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)