Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca dos rolamentos da balança
#51
Marião Escreveu:
Will Escreveu:que nego mais cheio de rodeios... rodeio??? eu odeio rodeios, qualquer um deles.
Abraço (aquele)
Will
Carai, num sou fã de rodeio não... :twisted:

Mas é a pura verdade o que falei... detesto coisa pela metade... :roll: Confusedhock: Smile Big Grin Big Grin

Então vc não é do tipo que pede "meia porção" de frango a passarinho, "meia dose" de cachaça, "um pouquinho" disso ou daquilo, meia pizza de mussarela e meia de calabresa, tu é "homi" mesmo, porquê "homi qui é homi" é inteiro e não meio, certo???

Agora me deixa que vou me banhar, lavar meus cabelos e passar o meu reparador de pontas táááááááá. :oops: :oops: :oops:

Tchauzinho. Big Grin Big Grin Big Grin

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#52
Também tive que trocar esses rolamentos da balança e do link, tava rangendo tudo.
Pra sacar os rolamentos velhos da balança o torneiro mec teve que aplicar calor na mesma e algumas marteladas, ja que nem o torno tava adiantando
-rolamentos da balança(#20): 2 x 22,00 reais (pelo preço eu nem procurei saber se tem em casa de rolamento. Ele tem 30mm de compr x 26 diam ext x 20,5 ou 21 de diam int)
-eixo garfo tras (#5): 40,00
- parafuso (#15): 11,00
-retentor de po (#6): 32,00
-buchas da balanca (#4): 2 x 2,00

NO LINK
-rolam agulhas (#20): 2 x 64,00 (nesse vem escrito 26 de comp x 23,6 de diam ext x 16,6 diam int NTN - parece q casa de rolamento nao tem, pois é uma medida fora do padrao)
- bucha do rolamento (#11): 2 x 25,00
-retentor (#22): 4 x 3,00 SABÓ
-rolam (#21): 2 x 123,00 - parece que tem em casa de rolamento, R$ 20,00 cada um
- guarda pó (#23): 2 x 29,00
Responder
#53
joventinodias Escreveu:Aproveitando estas imagens legais e a descrição das peças, onde a engrachadeira iria entrar? Como este serviço ajudaria a acabar com o barulho...


Citação:Quanto a engraxadeira, nessa foto, acho que deve ser esse o local... Os rolamentos devem estar ressecados ou gastos... por isso o nhec nhec...

o marião eu fis a troca dos rolamentos também, tinha rustido tudo , então eu coloquei a engrachadeira e ficol muito bom .
[Imagem: DSC05001.JPG]
[Imagem: DSC05004.JPG]
Responder
#54
.

aureo aires da silva Escreveu:eu fis a troca dos rolamentos também, tinha rustido tudo , então eu coloquei a engrachadeira e ficol muito bom .

É isso aí moçada... mão na massa pra deixar as nossas meninas nos trinks...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#55
Minha moto é ano 99.
No ano de 2006 eu fiz uma revisão e o mecânico condenou os rolamentos, buxas e o diabo a 4 da suspensão traseira. Resolvi colocar tudo original e ficou na bagatela de R$ 999,00, mil pilas né??? :oops:

O mec disse, vc teria que lubrificar a cada 3.500 km para manter o sitema ok.
Pergunta se eu fiz??? Big Grin Big Grin Big Grin
Quando ele abriu a suspensão em 2006 ela ainda tinha a graxa original de fábrica...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#56
Olá pessoal,li todo o topico e gostaria de ajuda para conseguir alguem que me venda pela internet ou mesmo por telefone,a preço razoavel ,os rolamentos (91071-MAQ-003)As postagens com indicação de preço são muito antigas .Desde já agradeço a quem possa me ajudar ,pois moro no interior e na minha região não consegui encontrar.Abraços a todos
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)