Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel do Velocímetro
#1
alguém sabe onde posso encontrar o painel do velocimetro da Sahara???
pois é cai com a minha e ela machucou muito, e eu tb rsrsrs... e essa é a unica coisa que tá me preocupando pra arrumar...
Responder
#2
Eu vou trocar os meus...

Se te interessar eu te mando os que estão na minha moto já com 3 leds em cada um...

PS... ainda vou ver preço...

Abração
Responder
#3
jamesleepotta Escreveu:pois é cai com a minha e ela machucou muito, e eu também rsrsrs...
E aí James, nada de mais grave com você né?? Espero que esteja td bem... o chão parece que tá chamando os Maníacos esses tempos... sai ubaca!!!

Abração e uma rápida recuperação!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Marião Escreveu:
jamesleepotta Escreveu:pois é cai com a minha e ela machucou muito, e eu também rsrsrs...
E aí James, nada de mais grave com você né?? Espero que esteja tudo bem... o chão parece que tá chamando os Maníacos esses tempos... sai ubaca!!!

Abração e uma rápida recuperação!!!


Não vou poder andar de moto por um tempo, pois luxei a cravícula sem contar os ralados, rsrs... mas estou bem...

Quanto ao chão, é, ele e duro e ostiu, rsrsrs....


Abração, obrigado por perguntar...
Responder
#5
Douglasrtorres Escreveu:Eu vou trocar os meus...

Se te interessar eu te mando os que estão na minha moto já com 3 leds em cada um...

PS... ainda vou ver preço...

Abração

Na verdade quero ver se coloco novo...

Mas se eu não achar o seu será uma boa opção.

Valew...Douglas...Abração...
Responder
#6
fim da novela, finalmente encontrei, na Honda mesmo...
Obrigado a todos...
Responder
#7
Preciso também do fundo (Mostrador) o meu original está desbotado...
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)