Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solda no quadro
#1
Amigos,

Sou novo aqui (embora cadastrado a meses, pois só agora posso tentar comprar minha Sahara), e desde já gradeço a atenças de todos que puderem me ajudar


Há meses tenho procurado uma Sahara no valor de até R$ 5.000,00 e das que encontrei, várias tinham uma solda próxima ao bagageiro traseiro (churrasqueira), pois ali haviam trincado e partido.

Isso é crônico? Depois de soldado causa algum problema?

Abraços a todos

Rogério (APP)
Responder
#2
Felizmente, Rogério, não é crônico.
É simples descuido do proprietário anterior, que colocou peso em excesso no bagageiro.
Se for necessário, mande soldar com um reforço interno: uma barra ou tubo maciço de aço, de preferência, dentro do chassis. Depois é esmerilhar e pintar da cor do chassis. Não deve quebrar de novo... mas não use o bagageiro como se fosse carroceria de caminhão, né?

Abraços.
Responder
#3
Valeu Brant!

Agora fico sossegado para poder fechar o negócio.

Se tudo der certo, até quarta-feira poder dizer com orgulgo que sou um SAHARAMANÍACO!

Abraço

Rogério
Responder
#4
app Escreveu:Se tudo der certo, até quarta-feira poder dizer com orgulgo que sou um SAHARAMANÍACO!
Rogério... vc já é um Sahara Maníaco... só que tá sem Sahara... heheh. Espero que quarta tenhamos boas novidades... manda bala na Sassá.

E quanto a solda, num esquenta não... dá uma olhada se o dono fez uma solda legal, faz o reforço que o David falou e só alegria.

Abraçoooooooooo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Rogério... nem esquente com esta solda... quem não tem ainda vai ter...

A minha eu comprei com esta solda no bagageiro também... já coloquei bauleto e já levei mais de 10 Kg em cima... e até agora tá firme e forte...

Eu não tenho certeza... mas o proprietário anterior DEVE ter colocado a tal barrinha de ferro INTERNA a tubulação do bagageiro... pois senão já teria quebrado... heheheh
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
VALEU AJUDA PESSOAL

AGORA SÓ TO VENDO A DOCUMENTAÇÃO

Abraço

Rogério
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)