Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENTOINHA NO RADIADOR DE ÓLEO
#21
Legal Elvis... Agora a gente pode ver o resultado da Gambitech...hehehe

Para reduzir o tamanho das fotos, tente isso que eu escrevi num post anterior. É um pouco trabalhoso mas usa apenas recursos do Windows:

"...uma maneira rápida e simples de diminuir as fotos é usar o próprio Photo Editor do Windows (no win XP ele fica em "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\PhotoEd\PHOTOED.EXE"). Já existe um Path para esse programa. Basta clicar na imagem que ela será aberta automaticamente por esse software.
Com a foto aberta por ele, basta ir em Menu Imagem - Redimensionar. Na tela que aparece, escolha PX (pixels) em "Unidades" e depois altere o campo "Largura" para 800 ou 640, como preferirem. A altura será ajustada automaticamente. Clique em Ok e salvem a imagem.
CUIDADO!!! Ao salvar a imagem, você estará salvando sobre o seu original. para que isso não aconteça, faça cópia das imagens a serem postadas ou utilizem a opção salvar como. "

Um grande abraço.
Responder
#22
Eita, fazia tempo que não via uma sahara azulona assim.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
AQUI PESSOAL AS FOTOS DA VENTUINHA Big Grin

ASSIM QUE EU TIRAR UMAS FOTOS MELHORADAS EU ADICIONO
[Imagem: CVVV.jpg]
[Imagem: FFF.jpg]
[Imagem: S.jpg]
[Imagem: SFSF.jpg]
[Imagem: SSSD.jpg]
E AQUI AS FOTOS DA LETÍCIA, PINTEI FAZ UMA SEMANA E O AZUL E DA NOVA TWISTER, ACHEI QUE FICOU SUPER 10
[Imagem: GSGS.jpg]
[Imagem: GSG.jpg]
Responder
#24
Pensei que seria uma ventoinha simples de arrefecimento de fonte de micros...mas vc colocou um motor que parece ser de limpador de para-brisas....é p refrigerar mesmo...eheheeh..
Responder
#25
Tio, sem sacanagem vai, quer matar a gente de curiosidade, coloca umas fotos maiores Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Deve fazer um barulhão.... Big Grin Big Grin Big Grin , carai feio, é uma ventuinha mesmu, achei que era um ventiladorzinho....
é isso aí, Sahara com ar condicionado....

Como já li aqui mesmo, nada se cria, nada se destroi, tudo vira gambiarra....
Responder
#27
Meu vc é paraquedista, eu tbem já sei de onde surgiu tua idéia, com certeza foi de algum tunel de vento que vc viu por ai, eu postei outro tópico porque como disse lá vi um cara em Arapongas que colocou numa sahara só de trilha, duas situaçoes, uma ele anda acelerado e ao mesmo tempo sem grndes velocidades pois as trilhas aqui são em lugares montanhosos, sobe e desce, trilhas tortuosas onde nao se atinge velocidade para refrigerar a bruta.
Ele tbem colocou nao um cooler de processador ma suma venuinha da parte trazeira do pc daquelas grandes, mas assimuma moilete omparando com mini turbina que vc colocou, velho, coloca fotos maiores, detalha o projeto por favor e especifica os materiais, aqui em londrina o transito tbem é caótico e apesar de estarmos no sul não se engane, faz calor tanto quanto aí, se c dar uma olhada o Paraná esta em alerta pelas queimadas florestais, o calor intenso e a falta de chuva ta queimando tudo por aqui. Fica com Deus irmão, detalha o esquema.
Responder
#28
AI MARLBORO VALEU PELA MENSAGEM, VOU TIRAR VOTOS MELHORES, POR QUE ESSAS EU TIREI COM O CELULAR, MAIS AGORA EU TOMEI VERGONHA NA CARA E COMPREI UMA MAQUINA PARA GUARDAR BONS MOMENTOS, LOGO LOGO AS FOTOS TÃO CHEGANGO, ABRAÇÃO IRMÃO.
Responder
#29
AI PESSOAL O VIDEO DA VENTUINHA, AUMENTE O VOLUME E SEGURE EM ALGO FIRME, E CLIK NO MEU NARIZ, RSRSRSRSRSR
[Imagem: th_PICT0001.jpg]
Responder
#30
[Imagem: PICT0006.jpg]
[Imagem: PICT0005.jpg]
[Imagem: PICT0004.jpg]
[Imagem: PICT0003.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)