Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco esportivo DMT. A missão, cap.2
#1
Quem acompanhou o tópico Disco de Freio sabe como a fornecedora (DMT) demorou para entregar.

Agora estou de novo na expectativa de receber (ou não... ) o disco traseiro que encomendei e paguei há mais de UM MÊS.

Assim que recebê-lo vou instalar de novo, pois eles haviam me mandado um disco tamanho errado :evil: :evil: E depois tive que esperar novo lote para receber, pois me disseram que o lote todo estava com problemas... vc acredita nisso? nem eu...

Na semana passada descubro que o meu contato não trabalha na DMT e ainda por cima a própria DMT (Sr. Elias) diz estar com problemas com essa pessoa e que ele "hackeou" o e-mail deles. O contato havia me respondido e-mail da própria dmt indicado no site!!!!!! http://www.dmtmoto.com.br/faleconosco.html

[Imagem: cartawx2.jpg]

...

Enfim... Não quero me prolongar mais, pois a história parece estar chegando ao fim:
[Imagem: correiobt4.jpg]

Amigos, desculpe pelo longo relato, mas gosto das coisas às claras e odeio ser enganado.

Se tudo der certo, semana que vem estarei postando FO-TOS! aqui, ok...

Aguardem...

PS> Ai, Indomado, fazendo escola hein! Olha o suspense! rsss
Responder
#2
:x Hackear email....até isso....
Responder
#3
Big Grin É SEU JOE EU TAMBÉM ESTOU NESSA AGONIA :!: COMPREI JUNTAMENTE COM O DISCO DIANTEIRO,NA CATETE MOTOS O DISCO TRASEIRO DE FALCOM,MAIS QUANDO FUI INSTALAR PERCEBÍ QUE O MESMO ERA GRANDE DEMAIS :!: ENTÃO VOLTEI A LOJA PARA A TROCA,
QUE CONSTATOU O DEFEITO E ENTROU EM CONTATO COM O FABRICANTE A TAL
DMT QUE TAMBÉM PERCEBEU O PROBLEMA EM TODO O LOTE :!:
POIS É, ATÉ HÔJE ESTOU ESPERANDO O TAL DISCO :!: AMANHÃ VOU ATÉ
A LOJA,QUE JÁ SE PRONTIFICOU EM DEVOLVER O DINHEIRO,MAIS EU REALMENTE GOSTARIA ERA DE RECEBER O DISCO CERTO :!: BEM SEJA O QUE DEUS QUISER......UM GRANDE ABRAÇO
.... Big Grin
Responder
#4
Martins Escreveu: Big Grin É SEU JOE EU TAMBÉM ESTOU NESSA AGONIA :!: COMPREI JUNTAMENTE COM O DISCO DIANTEIRO,NA CATETE MOTOS O DISCO TRASEIRO DE FALCOM,MAIS QUANDO FUI INSTALAR PERCEBÍ QUE O MESMO ERA GRANDE DEMAIS :!: ENTÃO VOLTEI A LOJA PARA A TROCA,
QUE CONSTATOU O DEFEITO E ENTROU EM CONTATO COM O FABRICANTE A TAL
DMT [CLOR=GREEN]QUE TAMBÉM PERCEBEU O PROBLEMA EM TODO O LOTE :!:
POIS É ATÉ HÔJE ESTOU ESPERANDO O TAL DISCO :!: AMANHÃ VOU ATÉ
A LOJA,QUE JÁ SE PRONTIFICOU EM DEVOLVER O DINHEIRO,MAIS EU REALMENTE GOSTARIA ERA DE RECEBER O DISCO CERTO :!: BEM SEJA O QUE DEUS QUISER......UM GRANDE ABRAÇO[/color].... Big Grin

Caro Martins, sua história me deixa mais tranquilo! Calma, vou explicar..

Escutei a mesma ladainha sobre o lote com defeito, inclusive o rapaz q me atendeu disse que eu fui o primeiro a descobrir isso e graças a isso eles descobriram que o lote todo estava com defeito. Ou seja, vc comprou com outra loja e a explicação pela demora foi a mesma, então pode ser verdade isso e os discos começaram a ser distribuidos agora!!!

Vamos aguardar...

Abçs!
Responder
#5
Fim da novela: O DISCO CHEGOU.

Acabei de confirmar as medidas do disco original da falcon (220 mm) e agora bateu!

Quem quiser entrar nessa história é só avisar que eu passo os contatos, mas já aviso: vai ter que penar pra receber! :evil:

Martins, a minha dúvida é com a DMT, pois nossos fornecedores disseram a mesma coisa sobre o atraso na entrega. Povo difícil hein!! Mas o importante é que vc provavelmente também vai recebero seu. 8)

ABçs e semana que vem: FO-TOS!

FUI!
Responder
#6
JOE Escreveu:Fim da novela: O DISCO CHEGOU.

Acabei de confirmar as medidas do disco original da falcon (220 mm) e agora bateu!

Quem quiser entrar nessa história é só avisar que eu passo os contatos, mas já aviso: vai ter que penar pra receber! :evil:

Martins, a minha dúvida é com a DMT, pois nossos fornecedores disseram a mesma coisa sobre o atraso na entrega. Povo difícil hein!! Mas o importante é que você provavelmente também vai recebero seu. 8)

ABçs e semana que vem: FO-TOS!

FUI!

JOE FICO FELIZ POR VOCÊ TER RECEBIDO O SEU :!: EU ONTEM VOLTEI A
ONDE COMPREI,CATETE MOTOS NO RIO,E O DISCO QUE EU HAVIA DEVOLVIDO,NEM SE QUER TINHA SIDO DEVOLVIDO PARA A FABRICA :!:
ENTÃO COMO EU ESTOU REALMENTE PRECIZANDO TROCAR O MEU,PAGUEI A DIFERENÇA E PEGUEI UM DE OUTRO FABRICANTE,MODELO ORIGINAL :!: AINDA NÃO INSTALEI O MESMO,AGORA FICO NA DUVIDA SE INSTALO OU AGUARDO MAIS UM POUCO PELO O ESPORTIVO :!: FICARIA LEGAL OS DOIS IGUAIS,MAIS JÁ ESTOU SEM PACIÊNCIA E O MEU QUE ESTA NA MOTO ESTÁ EMPENADO,
COM ISSO A FRENAGEM NÃO FICA LEGAL :!: MAIS ME DIGA UMA COISA A SUA COMPRA FOI DIRETO DA DMT OU TINHA ALGUMA LOJA INTERMEDIANDO AO NEGOCIO :?: QUANTO TEMPO DUROU ESSA NOVELA :?: POIS A MINHA JÁ TINHA TRÊS MESES :!: BÉM PARABENS POR VOCÊ TER RESOLVIDO O SEU PROBLEMA...UM ABRAÇO
Responder
#7
Eu estou em contato com o Sr. Elias da DMT e temos uma boa oferta dos discos de freio!!!

Quem sabe fazemos uma nova lista?????

Abração
Responder
#8
Douglasrtorres Escreveu:Eu estou em contato com o Sr. Elias da DMT e temos uma boa oferta dos discos de freio!!!

Quem sabe fazemos uma nova lista?????

Abração

BÉM COMO JÁ TENHO O DISCO DIANTEIRO,E O TRAZEIRO DESISTÍ :!: AGUARDAREI OUTA LISTA DE UMA NOVIDADE :!: :twisted:
Responder
#9
Só para esclarecer toda a situação que passei, vai ai um histórico:

08-junho-07

- Mando e-mail para a DMT pedindo o disco traseiro

- Recebo resposta da DMT informando que a pessoa que eu conversei antes não trabalhava mais lá (Yara) mas que eu podia fazer o pedido.

- DETALHE: o e-mail de comunicação o tempo todo foi da DMT.

10-junho-07

- Fiz o pedido, efetuei o depósito e no dia seguinte recebo o disco e tento instalar: NÃO COUBE. Aviso o fornecedor por msn e ele diz que o lote todo estava errado e q vão ter que produzir novamente. Me perguntou se eu queria a devolução do dinheiro ou aguardar uma nova remessa. Eu preferi esperar uma nova remessa e enviei de volta o disco com defeito.

08-junho à 23-julho
espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera...

25-julho-07
Liguei na DMT, pois o contato havia sumido do MSN. Sou informado pelo Sr. Elias que esse contato não trabalha com eles, mas já trabalhou e estava usando o e-mail deles para vender os discos.
Fulo da vida, tento entrar em contato com o fornecedor que me forneceu o disco e ele me diz que trabalhou sim na DMT e foi autorizado por eles para fazer a intermediação comercial do e-mail oficial da DMT. Eu disse que queria o meu dinheiro de volta ou o disco para ontem! Ele me garantiu (sou paciente... ) que o disco estava com ele e que ia me mandar naquele dia.


27-julho-07
Recebo o disco, as medidas estão corretas. Vou instalar essa semana, se possível hoje, pra acabar de vez com essa novela.
Responder
#10
INSTALADO!!!

[Imagem: 3007071322vx7.jpg]

[Imagem: 3007071321je5.jpg]

Só pra finalizar a novela: ficou mais do que claro que a DMT causou esse transtorno todo, demorando pra entregar, errando na confecção do pedido e não assumindo a responsabilidade na entrega. Já não é a primeira vez q isso acontece e, apesar do produto ser muito bom, fico com o pé atrás para comprar com eles de novo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)