Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REGISTRO TORNEIRA DE RESERVA
#11
Dauro entrei em contato co a loja mas eles nao tem mais a peça


Vitor muito caro 30 pilas mas c eu não achar vai ter que ser isso mesmo


Ka_metal to indo pra ribeirão dia 15 deste mês e lá tem um monte de
desmanche de moto,talves eu ache essa peça que tu presisa lá ai eu te aviso, ou c vc quiser eu já compro e depois te mando



mas d todo jeito vou ver o que encontro de peças de Sahara lá em ribeirão preto e posto pra voçes




Abraços

Saulo
Responder
#12
Saulo ross Escreveu:Ka_metal to indo pra ribeirão dia 15 deste mês e lá tem um monte de
desmanche de moto,talves eu ache essa peça que tu presisa lá ai eu te aviso, ou c você quiser eu já compro e depois te mando

o que eu to atrás é do copinho... se vc achar compra pra mim sim... deposito o dimdim pra vc é soh me passar quanto ficou e o número da conta... já desisti de procurar aqui no rio...

abraços...
Responder
#13
Caro Saulo.
estive procurando aki por Jaraguá do Sul e Blumenau a peça para você mas não encontrei.
Depois, dando uma olhada em alguns sites percebi que a YBR da Yamaha tem uma alavanca parecida com a da nossa Sahara.
Você já tentou verificar????
Talvez dê certo, e tem inclusive cromada.
Outro detalhe.
me parece que é amesma peça usada na CBR 450, então tenta pedira da Sahara e pede também da CBR.
Pelo que vi é a mesma peça, só que usada em motos diferentes.
Talvez pedindo da Sahara não tenha, mas da CBR, sim.
O código da Torneira da YBR é o seguinte:
(4FD-24524-00 ALAVANCA DA TORNEIRA)
Boa sorte!
Piske
___________________________
CORRIGINDO
Acabei de falar com o proprietário de uma loja e ele me disse que tem uma peça dessa, ORGINAL.
O problema é que pediu 20 dinheiro nela.
Falei que era prá um amigo de São Paulo e que não pagaria tudo isso.
Mas, se quiser o telefone da loja: 47 3370 6716 Gio Motos
Talvez consiga passar uma conversa no cara.
____________________
Editado para acrescentar a informação acima!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Piskejgs brigadão mas vou procurar antes em ribeirão, a peça da YBR é igual mesmo só com a diferença do parafuso ser lateral e nao frontal igual ao da sahara,o registro de torneira da cbr é igual sim ,só que custa 70 reais c conceguir axar o bixo


Ka_metal c eu axar lá eu compro e depois te falo o preço


mas eu ja vou aproveitar e ver o tem pra sahara e pegar os telefones ,email,sites

Abraços


Saulo Ross
Responder
#15
Axei a bendita peça em ribeirão,usada mas otima pra uso ,só que os caras so vendem a torneirinha completa,paguei 20 reais,ainda de quebra conheci o Pedrão rb tomamos umas e trocamos muita ideia,cara gente boa mesmo


ka_metal só vou usar o botãol o resto da torneirinha esta a disposição,
mas uma dica para não furar mais o copinho é usar gasolina e não acido
hahahahaha



Saulo Ross
Responder
#16
Que bom que achou...
O nick dela é Ka_metal, o nome dela é Kárita, e a torneira dela tá cheio de durepoxi. Smile


Saulo ross Escreveu:Axei a bendita peça em ribeirão,usada mas otima pra uso ,só que os caras so vendem a torneirinha completa,paguei 20 reais,ainda de quebra conheci o Pedrão rb tomamos umas e trocamos muita ideia,cara gente boa mesmo


Cris_metal só vou usar o botal o resto da torneirinha esta a disposição,
mas uma dica para não furar mais o copinho é usar gasolina e não acido
hahahahaha



Saulo Ross
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)