Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Morrendo
#1
Não sei o que está acontecendo com minha moto, toda vez que dou uma esticada com ela ex: deslocamento de 100 km sem parar com velocidade média de 90km chegando a 120km algumas vezes e depois parar a moto morre e para pegar de novo demora muito.
Desde que voltei de 3 Rios ela está fazendo isso, dei uma acelerada no parafuso do carburador mais ela ficou muito irregular o giro do motor fica oscilando muito.
Antes ficava em torno de 1.000 giros agora para ficar ligada ela está quase em 2.000 e mesmo assim nos sinais tenho que ficar dando uns toques no acelerador fiz a última limpeza no carburador a exatos 6 mil km.
QUE PASSA?????
:twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#2
Dificil fornecer um laudo com exatidão... Pode ter perdido a regulagem do carbura por combustivel alterado...sujo...
Esse sintoma na simplicidade é relacionado com sujeiras, entupimento parcial...vendo que funciona bem em alta...e a lenta esta ruim...e depois na partida a quente a mistura nao esta afinada.
Como esta seu filtro de ar ?
Como esta sua vela?
Responder
#3
Bom o carburador esta precisando de uma revisada depois de 6.000 Km para desencargo de consciêmcia.
Mas é bom dar uma olhada na parte eletrica algum conetor que está solto ou oxidado, ou um fio que esta quebrando, pois aconteceu isto comigo a um tempo atraz e era um conector solto.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
VLW
:twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#5
Verifique os fusiveis, pode ser que estejam esquentando e dando mal contato! Também é possivel ser o diafragma, mas acredito que seu problema está mais para elétrico ou sujeira. Ontem enrolei o cabo do acelerador da minha e ao parar ela morreu e demorou uns 30s para pegar. Tenho duas opções, 1 - aqueceu fusivel ou outra peça eletrica, 2 - sujeira no tanque.

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#6
Olá
Minha moto está fazendo coisa parecida...
Levei ela há um mês (+ou-) para trocar corrente de comando e dar uma geral na barburação, bem como troca de vela e filtros..
De umas duas semanas prá cá ela tem morrido com facilidade, quando páro num sinaleiro, ou não mantém a lenta, quando está fria, por isso acredito que seja carburação mesmo, até porque esla está "estourando" nas reduzidas...
Ontem levei ela no mecânico e hoje vou fazer o serviço: nova regulagem da carburação e verificação da vela.
No seu caso BMM, também acredito que possa ser parte elétrica. E dê uma boa olhada na vela hein, pois esse fato do aquecimento e depois demorar prá pegar pode ser algo relacionado a isso.
Verifique também o reparo do carburador (bóia, junta, etc) que pode estar havendo algum problema ali...
Hoje levo minha máquina no mecãnico e depois do trabalho feito, posto aqui como ficou a moto!
Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#7
Vou fazer o mesmo que piskejgs tenho que levar ela no mecânico para dar uma geral no carburador e última vez foi 10 mil Km atrás, trocar velas e dar uma olhada na elétrica também.
Vlw galera.
:twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#8
com a minha acontece a mesma coisa Cry , ela está no mecânico, quando voltar eu informo o motivo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)