Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
agulha boia e junta
#1
Eu gostaria de saber onde eu acho a junta do carburador, boia e agulha da Sahara.
aqui em Salvador/Bahia tá muito dificil de achar.

Grato
Miranda
Responder
#2
Cara, existem kits de reparo para carburador, mas não vem com a bóia!!!
Custam em torno de R$20,00
Aqui em Dourados em qualquer moto-peças você encontra!!!

A bóia eu acredito que só na honda mesmo, e ouvi dizer que é bem caro!!!

Obs: você não é aquele fabricante de pedais para guitarra???
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#3
Ola Tmiranda... tudo bem?

De que cidade da Bahia tu és?

É bom saber que o povo da Bahia está começando a postar...

Meu irmão é daí... e eu estive por 1 mês na cidade de Cruz das Almas, mas fui pra salvador 2 vezes também... deixei bilhetes em algumas Saharas para se cadatrarem no nosso site...

O que me impressionou foi o baixo preço das Saharas... encontrei uma 98 por R$ 4.800,00 !!! Se não fosse a distância eu trazia ela...

Mas sobre o reparo de carburador... aqui em Curitiba tb tem muitas lojas vendendo... se precisar me mande uma mp que eu pesquiso pra ti e, se for o caso, te mando por SEDEX...

Um grande abraço...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#4
me descobriram!
sou eu mesmo o T. Miranda.
Preciso do kit completo inclusive com a junta do carburador me add no msn <!-- e --><a href="mailto:pedalcustom@hotmail.com">pedalcustom@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#5
Cara, aqui no Rio tem um loja que vende tudo mais barato que as autorizadas, alias, mas barato que todas as outras... o filtro de oleo original esta na faixa de R$ 15 reais e o mobil de R$ 7 ou 8. a uns anos atraz estava vendo a possibilidade da troca do eixo de comando, enquanto a honda me cobrou R$600... o Maia tava cobrando R$ 400 e poucos... o unico problema é que so aceita pagamento em dinheiro vivo e as filas demoram em um dia tranquilo meia hora...

uma boia que em uma autorizada esta sendo vendida por R$ 120 lá deve estar por menos de R$ 100...

Para quem não conhece, o Maia fica em copacabana perto da Estação do metro Arco Verde...

Vale apena ir lá... de segunda a sexta das 8h as 17hs

se quiser dou uma olhada para vc nas peças que quiser... vejo as originais e as paralelas...

abraços

Diego
Responder
#6
me passa os fones deles, site e email.
achei o kit com o reparo do carburador, porem não achei a boia do carburador ainda.
Responder
#7
bicho,
Ele não tem site, não atende telefone e também não esta nem ai para vc... também não funciona sabado...

A unica coisa que ele faz é vender muito barato...

vou passar por la e ver o preço para vc.

abraços
Responder
#8
Ja ouvi falar desse Maia!!!

Dizem que ir nessa loja é passar raiva!!!
Só compensa pelos preços mesmo!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#9
Os preços do Maia são imbativeis, quando vc vai gastar na sua moto mais de 200 reais em peças originais, a diferença pode chegar a 50 reias em relação as lojas Honda... estou falando de peças originais... quando vc entra no meio das paralelas a diferença é menor.

Mas vale a pena ir lá quando vai se comprar um minimo de 50 reais... ou seja: oleo, filtros e pastilhas e fluido de freio.... estas coisas... estou falando de tudo original ou recomendado pela honda...

Vou lá na sexta para ver umas peças, inclusive a boia do amigo... se alguem quiser um orçamento é só me falar.
abraços
Diego
Responder
#10
joventinodias Escreveu:Os preços do Maia são imbativeis, quando você vai gastar na sua moto mais de 200 reais em peças originais, a diferença pode chegar a 50 reias em relação as lojas Honda... estou falando de peças originais... quando você entra no meio das paralelas a diferença é menor.

Mas vale a pena ir lá quando vai se comprar um minimo de 50 reais... ou seja: oleo, filtros e pastilhas e fluido de freio.... estas coisas... estou falando de tudo original ou recomendado pela honda...

Vou lá na sexta para ver umas peças, inclusive a boia do amigo... se alguem quiser um orçamento é só me falar.
abraços
Diego
e ai Diego achou a minha boia?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)