Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto de emergencia... ("baulete")
#11
O Indomado devia mudar o nick para O Enrolado... kkkkkkkk
Responder
#12
Ôh querido amigo saharento enrolado, digo, Indomado...kkk
Tudo bem????
FOTOS-FOTOS-FOTOS...



Abraço!!
Responder
#13
caracas! vcs são imperdíveis, impagáveis...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

vou cumprir a promessa, de fotografar o "baulete", antes que saia a reportagem no discovery ou na geography...
Responder
#14
O Indomado Escreveu:vou cumprir a promessa, de fotografar o "baulete", antes que saia a reportagem no discovery ou na geography...

O Enrolado ataca de novo...

A seguir, cenas dos próximos capítulos!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Red_Honda Escreveu:O Indomado devia mudar o nick para O Enrolado... kkkkkkkk
Boa red . kakakakakakkaqkakaka
Responder
#16
Pronto, podem restaurar meu nome à ordem natural! desenrolei as fotos! Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: img0872360x480zq7.th.jpg] [Imagem: img0873360x480le8.th.jpg] [Imagem: img0874640x480mx3.th.jpg]

[Imagem: img0876360x480dx5.th.jpg] [Imagem: img0877360x480nm3.th.jpg]

[Imagem: img0879640x480uz3.th.jpg] [Imagem: img0881640x480gy7.th.jpg]

espero que com tal quantdade de FO-TOS, todos fiquem "satifazidos" Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#17
O Indomado Escreveu:espero que com tal quantdade de FO-TOS, todos fiquem "satifazidos" Big Grin Big Grin Big Grin
O Indomado, será que não poderia ser fotos no PHOTOBUCKET Confusedhock: ... esse imageSack é um cão... cheio de spam...

Eita... tô indo ver os SPM, quer dizer, as fotos...

abraçooooooooooooooooo!!!

PS : e o bura?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
não era mais facil falar, que era só colocar uma caixa de ferramentas de 1,99 heheheh.

Achei que vc tinha desenvolvido uma super hiper ultra mega master bagaça tabajara que ninguém nunca ia pensar , heheheh


abraços
Responder
#19
clevison Escreveu:não era mais facil falar, que era só colocar uma caixa de ferramentas de 1,99 heheheh.

Achei que você tinha desenvolvido uma super hiper ultra mega master bagaça tabajara que ninguém nunca ia pensar , heheheh


abraços

eu falei... :oops:

mas esses malas dos fotomaniacos, ficaram zoando a minha cara, entao postei as fotos! Big Grin Big Grin Big Grin

agora tao exigindo qu eu use o photoboquete... ai ai...

e marião! o bura vai bem, obrigado! Big Grin Big Grin Big Grin ja to terminando o tuto, aí posto ele completo. Wink
Responder
#20
O Indomado Escreveu:agora tao exigindo qu eu use o photoboquete... ai ai...

e marião! o bura vai bem, obrigado! Big Grin Big Grin Big Grin ja to terminando o tuto, aí posto ele completo. Wink
Óia o bura aí genteeeeeee...

Valeu garoto... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)