Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto de emergencia... ("baulete")
#21
O Indomado Escreveu:Pronto, podem restaurar meu nome à ordem natural! desenrolei as fotos! Big Grin Big Grin Big Grin
espero que com tal quantdade de FO-TOS, todos fiquem "satifazidos" Big Grin Big Grin Big Grin

Ô INDOMADO :!: TU TÁ DE GOZAÇÃO, NE :?: Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#22
pastor_edu Escreveu:Ô INDOMADO :!: TU TÁ DE GOZAÇÃO, NE :?: Big Grin Big Grin Big Grin

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

pior que não, descrevi o feito, mas exigiram fotos, então, lá foi...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

dá para acreditar nesse povo?
Responder
#23
Enrolado putzzzz perdão Indomado.... vou salvar teu couro......

Gente eu quis reativar o tópico até por que u suspense que ele tinha prometido, estava grande demais. Ele falou mesmo que o Bauleto era uma caixa de 1,99.....

Agora o negocio do foto Buquete é com o Marião e com o Indomado... alias tem até um bura tuto....

O que será isso???

Tuto= tudo
Bura= Buraco

Tudo o buraco???
Ou
O buraco tudo???

Quanta besteira...rsrsrsrsrs


Abração Meu querido Indomado, e por sinal achei legal a idéia em caso de aperto....
Responder
#24
Raul Martinez Escreveu:Enrolado putzzzz perdão Indomado.... vou salvar teu couro......

Gente eu quis reativar o tópico até por que u suspense que ele tinha prometido, estava grande demais. Ele falou mesmo que o Bauleto era uma caixa de 1,99.....

Agora o negocio do foto Buquete é com o Marião e com o Indomado... alias tem até um bura tuto....

O que será isso???

Tuto= tudo
Bura= Buraco

Tudo o buraco???
Ou
O buraco tudo???

Quanta besteira...rsrsrsrsrs


Abração Meu querido Indomado, e por sinal achei legal a idéia em caso de aperto....

Bura = Tutorial de limpeza de carBURAdor. Confusedhock:

Certo Marião?
Responder
#25
Raul Martinez Escreveu:Agora o negocio do foto Buquete é com o Marião e com o Indomado... alias tem até um bura tuto....
O que será isso???
Tuto= tudo
Bura= Buraco
Tudo o buraco???
Ou
O buraco tudo???
Quanta besteira...rsrsrsrsrs
Hushauhuas... esse ImageShack é um saquinho... quando vc vai ver as fotos, sempre abre um spam... hehhee

João Carlos Escreveu:Bura = Tutorial de limpeza de carBURAdor. Confusedhock:
Certo Marião?
É isso aó João... Wink
Bura = carburador
Tuto = tutorial

Então... INDOMADOOOOOOOOOOOOOO... cadê o tuto do bura??? kkk
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#26
Marião Escreveu:Hushauhuas... esse ImageShack é um saquinho... quando você vai ver as fotos, sempre abre um spam... hehhee

AInda bem que vcs pararam de falar nesse photo buckete..... por que esse seu squinho não ia pegar nada bem rsrsrsrsrsrsrsrs

O meu Indomado amigo... cadê o Tuto do Bura.....????
Responder
#27
Dessa eu gostei eu ainda não desmontei nenhuma vez meu bura, heheheh


Tuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do Bura
Responder
#28
o tuto tá ficando pronto, com a qualidade que só vcs merecem...

eu sou mesmo abençoado por ter amigos como vcs...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#29
Fala aee boto rosa!! kkkkk Sairia mais barato se voce arrumasse uma caixa de papelão e fixar com fita crépe.. Big Grin
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#30
O Indomado Escreveu:o tuto tá ficando pronto, com a qualidade que só vocês merecem...
eu sou mesmo abençoado por ter amigos como vocês...
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

VAI DEMORAR? NÃO ENROLA NÃO TIO... KKKKKKK

Brincadeira... estou muito interessado neste tutorial
de desmonte/limpeza/troca/remonte blá blá blá do carBURAdor!
Com os mexânicos "bão" que temos por aqui,
o melhor é tentar fazer sozinho, pelo menos se
sabe a besteira que está se fazendo (ou não?) Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)