Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
relé do pisca
#1
Pessoal, estou com um relé do pisca paralelo só que ele não esta funcionando muito bem, ele só funciona acima dos 3000rpm e muito acima disso 5500rpm ele fica muitoooooo ráipdo. ( marca Cherry)
Decedi então passar na concessonária para comprar um original mas eles falaram que custava 140 pilas!!!! ( custa isso mesmo?)
O da Falcon custa R$35,00 , será que ele serve ou de outra moto fica melhor?
Responder
#2
Pablo Ortiz Escreveu:Pessoal, estou com um relé do pisca paralelo só que ele não esta funcionando muito bem, ele só funciona acima dos 3000rpm e muito acima disso 5500rpm ele fica muitoooooo ráipdo. ( marca Cherry)
Decedi então passar na concessonária para comprar um original mas eles falaram que custava 140 pilas!!!! ( custa isso mesmo?)
O da Falcon custa R$35,00 , será que ele serve ou de outra moto fica melhor?

Olá Pablo, tudo bem?
Não sei exatamente qual a potência das lâmpadas da Falcon mas teoricamente é prá funcionar sim. O problema do relé da Sahara é a sensibilidade. Como as lâmpadas são de 20W costuma dar problemas se mudar uma das lâmpadas para 15W.
Se relé original estiver somente colando os contatos, é possível limar os contatos de prata e fazê-lo voltar a funcionar.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#3
Pablo

Eu tive o mesmo problema. Comprei um paralelo, não lembro a marca, só me lembro que não tinha nem caixinha. Segundo o vendedor o relé é fabricado na China e que estava funcionando muito bem, ainda não havia reclamação, custava R$ 8,00 e resolvi apostar. A proteção dele é de alumínio e não entra água. Está funcionando muito bem, já tem um ano que eu instalei e não deu problema. Vou ver se identifico o nome e retorno ao forum, ok.

Um abraço, felicidades e boa sorte...

Aloysio
Responder
#4
OK Aloysio, vou aqui estava chovendo muito e resolvi esperar um dia para tentar ir em outra loja e testar um outro. Mas se vc poder colocar o nome eu agradeço
Responder
#5
Pablo... e daí... resolveu o relé?

Conforme eu falei pra ti... o relé não tem muito segredo... eu coloquei um relé "dourado" e cilindrico... nem sei a marca... lá em Torres... há uns 4 meses atrás... e está funcionando normalmente até agora...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
Xuxu,é verdade vc disse, mas eu tinha feito esse tópico antes de falar contigo Confusedhock: então não sabia como apagar o topico :oops:
Responder
#7
Amigos, onde fica instalado o relé ?

Debaixo do banco ou dentro da carenagem junto ao painel ?

Pra desmontar um ou outro é um saco... Prefiro descobrir primeiro onde fica e fazer isso amanhã.

Um abraço a todos.

Bob Esponja.
Responder
#8
Bob Esponja Escreveu:Amigos, onde fica instalado o relé ? Debaixo do banco ou dentro da carenagem junto ao painel ?
Fala aí Bob, td beleza amigão?? Vai pra Vinhedo??

Seguinte, esse rele fica na carenagem do painel... vai diretão lá.

Abração Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
O que vai rolar em Vinhedo e quando ? Me fala o tópico ou me mande um e-mail em <!-- e --><a href="mailto:fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br">fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br</a><!-- e -->.

Obrigado pela dica do Relê...
Responder
#10
Bob Esponja Escreveu:O que vai rolar em Vinhedo e quando ? Me fala o tópico ou me mande um e-mail em <!-- e --><a href="mailto:fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br">fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br</a><!-- e -->.

Obrigado pela dica do Relê...
Vê aí o tópico...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3800">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3800</a><!-- m -->

De nada pela dica, estamos aqui pra ajudar né...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)