Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tuneis - entrando ou saindo...
#1
nao lembro onde vi essa dica, mas ja a coloquei em pratica e ela funciona mesmo...

ao entrar ou sair de um tunel, pisque os olhos várias vezes, de forma rápida, como uma "mariazinha apaixonada"...

a adaptação dos olhos à nova condição de luz, será muito mais rápida...

quer a prova? antes de apagar a ultima luz dentro de casa, feche bem os olhos e só os abra apos acionar o interruptor, vc vai ver que nao vai ficar "tontinho" no escuro, mesmo que a sua canela ainda encontre alguns móveis para vc... :roll:
Responder
#2
Somente complementando a excelente dica acima:

Um pouco antes de entrar no túnel, semi-cerre seus olhos. Isso fará com que suas pupilas dilatem um pouco, facilitando a você "mergulhar na escuridão" do túnel.

Ao sair do túnel, um cuidado adicional: ladrões na saída do túnel podem esticar um cabo para derrubá-lo... Cry Cry :x :x ... mais essa agora! :x
Responder
#3
peguei essa de esticar cabo para assaltar aqui no rio... só que era aquela fita verde de amarrar caixa... (alias já é segunda vez que tenho problema com essa fita, da primeira vez fezharam uma rua para lazer com ela e não colocaram mais nenhuma indicacao que que aconteceu fui para o chao... mas essa é outra historia...) porém já tinha tido a infeliz felicidade de já ter deparado com essa situação (vide o entre parenteses acima)... resumindo coloquei a antena corta-pipa mais a frente foi o que me salvou... vi ela envergando abaixei a cabeça e acelerei... depois eu vi pelo retrovisor dois caras saindo de tras de uma banca de jornal...

sinceramente nunca tinha ouvido falar nesse tipo de ação, antes de ter passado... e não sabia que faziam isso na saida de tunel...

abraços...
Responder
#4
Pessoal valeu pelas dicas, mas realmente é inmpressionante onde chegou o nivel da bandidagem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)