Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Novos
#1
Galera, na ultima 5ª feira eu e meu velho pai decidimos que a moto estava com pneus muito discreto! Tinhamos na moto uma PARELHA de MICHELAM na traseira 130/70 R 17 e dianteira 90/90 R18 como vcs poder obsercar no outro topico que coloquei nessa sessão...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2411">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=2411</a><!-- m -->

Então decidimos investir uma grana em pneus e saimos da MICHELAM e fomos para a PIRELLI, embora a michelam é sem comparações viu gentem, em relação a conforto.

Colocamos então os seguintes pneus MT75 - 150/70 R17 e 100/90 R18. Supostamente era para dar uma IMPRESSÂO mais ESPORTIVA... porem por nao usarmos RODAS mais largas, dá pra lembrar assim de longe as motos CUSTOM. Bem vcs podem dar opiniões a respeito disso. Nessa moto nos usamos as seguintes rodas. Dianteira R18x2,15 e na traseira R17x2,50.

Comparem com o antigo topico(link acima) e digam o que acham. Importante lembrar que os antigos pneus estão extremamento novos e vamos colocar na segunda sahara que estamos montando toda vermelhona que vou por um topico com fotos dela pronto pra batiza-la com algum nome legal!

Obrigado pela paciencia e curtam as fotos!

[Imagem: dscn3211gk5.jpg]

[Imagem: dscn3212pr2.jpg]

[Imagem: dscn3213mn0.jpg]

[Imagem: dscn3214qe7.jpg]

[Imagem: dscn3215vx9.jpg]

[Imagem: dscn3216bq7.jpg]

[Imagem: dscn3217of1.jpg]

[Imagem: dscn3218nm0.jpg]
Responder
#2
ruanpablo Escreveu:Bem vocês podem dar opiniões a respeito disso. Obrigado pela paciencia e curtam as fotos!
Aí Ruan... ficou show de roda... e pra te falar a verdade, num sei de qual gostei mais... os dois ( tanto o anterior como esse) calçados ficaram legais na Sassá.
Quanto a paciência... nós gostamos que os irmãos dividam conosco as suas realizações. E você está fazendo justamente isso, nos mostrando as mudanças na sua... isso é bão demais!!! A gente gosta...

Abraçooooooooooooooooooooooooooo... e que venha a vermelha.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Ficou muito bom, parabéns pelo ótimo trabalho!!!
Vamos ver a vermelhona agora!!!

hehehe

Grande abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#4
linda motoca, deve ser bem confortável, principalmente pelo banco, a minha é original e parece que estou sentado no concreto....
Responder
#5
Belíssimo trabalho de modificação! Parabéns!

Uma coisa eu acho q poderia mudar: o protetor de corrente com paralamas ficou muito grande, desproporcional até, se cortar pode ficar bom.

O banco eu achei ótimo, mas não tem um desenho esportivo que acompanha o restante do projeto, mas deve ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito confortável!

Bom, espero que aceite minhas críticas, não estou desmerecendo o projeto inteiro, é apenas minha opinião, questão de gosto pessoal!

Continue em frente, tá muito bacana!!

Abçs!!!!
Responder
#6
Ruan ficou muito bonita a moto gostei da cor, banco ficou confortavel, ficou show. Parabéns !!!!!!!!!!

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#7
Que bancao hein... Confusedhock: Confusedhock:
Show de estilo....traseirinha de yamaha.....né.....
Smile Smile Smile Bonitona a menina...Parabéns.
Responder
#8
PARABENS :!: FICOU CHIC, ESPECIALMENTE O PROTETOR DE CORRENTE CONJUGADO COM O PARALAMA RENTE AO PNEU. ISSO É ALGO QUE AINDA VOU FAZER.

ROGERIO, ESSA TRASEIRA NAO É DA YAMAHA, É O PARALAMA DA CIRCUIT, ESTILO CROSS MAS COM PORTA PLACA E LUZ DE FREIO.

SÓ TEM UM DETALHE,RUAN PABLO, NO MEU CASO, PREFIRO ELA ALTA (VEJO QUE VOCE REBAIXOU A DIANTEIRA). GOSTO MAIS DO ESTILO DACARIANO DA SAHARA, ISTO É, ALTIVA.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#9
Caramba!!! Ficou linda a Sahara!! Show de roda mesmo!
Parabéns!!!
Responder
#10
Edu, vc é pastor mesmo ou é só apelido?

Sim, sim... a traseira é da circuit... não vou por o da tornado... sei lá... nada contra o gosto de ninguem... eu achei o da tornado massa tb... mais time que ta ganhado nao se mexa...

O paralama traseiro é legal... mais é meio grande... ou outro dono da moto... meu papa... que agora e proprietário total da moto pois eu comprei a minha e mandei fazer um servição tb... gosta assim... já eu nao ia colocar de jeito nenhum até que o JOE me mostrou algumas opções interesantes...

Sobre a frente da moto... eu nao sei se ONDE vcs moram é assim... mas em fortaleza se a pessoa for muito magra o vento arrasta... hehehehe... a moto que comprei(MINHA) toda original... quando passava dos 100 o vento só faltava derrubar a moto... numa viajem pro interior cruzando com um onibus... Deus que me livre... era queda na certa... pq o vento entra de baixo das carenagens e balança a moto todinha... porém é importante observar que estamos falando de uma cidade praiana, onde em menos de 10km da minha casa se vê o mar...

Abraços a todos... e a vermelhona tá pronta só falta as fotos!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)