Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CUIDADO - VAZ FALSIFICADA
#1
Galera,
cuidado ao comprar peças VAZ.
Fiz minha compra na Gal Osório, numa loja recomendada por todos de lá, como sendo a solução pra quem procura corrente, coroa e pinhão, a COR CO PIN.
Na hora da compra achei muito estranho o acabamento do pinhão, mas o imbecil do vendedor disse que era original e que era daquele jeito mesmo.
A propósito, um puta vendedor burro e desinformado!!!
Achei no balcão da loja um catálogo da VAZ e fiz umas perguntas sobre alguns modelos de pinhão (aliviado, com redutor de ruído...) e a anta disse q não existia pra motos nacionais, apenas para as importadas...
Qdo cheguei em casa, inconformado com a qualidade do pinhão (parecia q estava cariado... como ficam os balancins...) telefonei pro 0800 da VAZ e a menina disse pra eu dar meu telefone q entrariam em contato comigo.
Não levou 15 minutos e me telefonaram e depois de uma breve conversa marquei com a pessoa a troca do pinhão, pra q ela conferisse a suposta falsificação.
Encontrei um representante VAZ em Santos e comparamos as 2 peças - a dele e a minha. GRANDEEEEEEEE diferença!
A original, além de vir com o logo VAZ impresso na peça, é todo usinado, a partir de uma peça sólida de aço, enquanto o vendido na Corcopin era "estampado" em aço.
Resumo: ele trocou a peça e disse q tomaria providências.
Eu realmente espero q providências sejam tomadas e punidos os responsáveis, inclusive a loja q aceita vender essas peças como originais, visto q são representantes autorizados VAZ.
Fica aí o alerta!!!

Abraço
alex
Responder
#2
Putz... como se não bastasse termos que tomar cuidado pra não comprar peça ROUBADAS... agora temos que cuidar para não sermos ROUBADOS nas peças "originais"... é o fim da picada...

Mas parabéns pela iniciativa de chamar a VAZ... isso não pode ficar impune...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#3
eu sabia que tinha que ficar de olho nas correntes DID (unanimamente, as melhores), por conta das falsificações...

agora pinhões VAZ...

putz... aonde isso vai parar?
Responder
#4
Acho que uma boa opção é comprar no site comprevaz.com.br, acho que então estaremos livres deste risco.
Responder
#5
Moçada, troquei a relação da moto tbm neste final de semana!!!
Vaz na cabeça, corrente com retentor e tudo o mais....
E não foi falsificada!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)