Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira Wacs
#1
Olá Saharentos!!!

É o seguinte, estou precisando trocar meu escapamento (ainda) e andei pesquisando umas marcas e modelos, inicialmente pensei em pegar um Aluminium da Roncar, mas vi uns modelos da Wacs muito interessates!!!

O meu mecânico tem um Wacs na CB500 dele, ai entrei no site dos caras e tem muita coisa interessante!!!

Me interessei muito por uns modelos, o principal atrativo é que a ponteira toda é de aluminio e não só a boca.

Tem o modelo Tyranno por R$186,20
[Imagem: 146.jpg]

E tem esse muito interssante, linha Mutante, ja vem com várias bocas pra você usar a que achar melhor, custa R$294,00
[Imagem: 212.jpg]

Então, eu tenho a intenção de fazer uma ponteira dupla na minha moto, queria comprar um desse Tyranno por enquanto e depois comprar outro igual pra por do outro lado, pois o modelo achei perfeito para uma ponteira dupla!!!

Alguém conhece essa marca???
Ela existe desde 1979, soube que era uma das pioneiras em escapamentos para motos 2T!!!

Bom, ta ai a sugestão para quem quiser opinar ou trocar de ponteira e também ta ai a minha dúvida sobre a qualidade das mesmas!!!
hehehe

"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#2
No visual achei SHOW de roda BIG!!!

No preço também!!!

Então.... PAUUUUU NA MAQUINAAAAAAAAAA!!!!!

Abração
Responder
#3
esta no meu projeto os escapes da linha wacs,meu mecanico conhece o dono da empresa,"em Carapicuiba,minha cidade" farei na minha com certeza,dai podemos passar a sugestao aos intereçados.
Responder
#4
A ums tempos atás eu achei algumas ponteiras a venda no mercado livre em torno de 98 reais , e por incrivel que pareça nao era usada , eram novas mesmo eu vou procurar saber melhor e volto a postar aqui alguma informação .
Responder
#5
acabei de achar esta aqui no mercado livre acho que o preço é 95 reais , vamos ver se a foto vai sair direitinho , se não sair alguem me ajudeai, que eu não sei postar imagems não.[Imagem: img19.jpg][/url]
Responder
#6
Esse ai é furado!!!

Olha nas perguntas ao vendedor

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58729884-escape-escapamento-ponteira-tornado-varias-motos-barato-de--_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-de--_JM</a><!-- m -->

O preço dos escapes são de vários modelos a partir de R$95,00
Esses ai são mais de 200 dinheiros!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#7
BigLouis, tudo bem? Amigo, eu estou seriamente empenhado em comprar um WACS Mutante como o que vc postou a foto, mas antes, gostaria de saber se vc comprou e ficou satisfeito, qual é o som que ele produz com as flautas para maior e menor ruído... caso tenha comprado é claro..
Grande abraço!!
Sahara 91
Responder
#8
Fala Léo...

Na verdade eu também estou esperando impressões sobre ele pra poder comprar...
hehehe

Fiquei sabendo que tem um cara aqui tem esse escape em uma Falcon, vou procurar conversar com ele pra ver qual que é a desse escape!!!

Mas sem dúvida é uma ótima relação CustoXBenefício...

Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#9
TENHO UM ALUMINIUM RS PARA VENDER NOVINHO

Bom coloquei a um tempo atrás no balcão para venda ele está zerado e ainda na garantia próprio para Sahara, se interessar me manda uma MP ok. Valor R$ 160,00

Abraços
Responder
#10
lobodoido Escreveu:TENHO UM ALUMINIUM RS PARA VENDER NOVINHO

Bom coloquei a um tempo atrás no balcão para venda ele está zerado e ainda na garantia próprio para Sahara, se interessar me manda uma MP ok. Valor R$ 160,00

Abraços

Fala Lobo!! Posta fotos dele aí pra gente ter uma ideia de qual modelo é..
grande abraço!!!
Léo.
Sahara 91
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)