Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara pra valer!
#11
maioria das ponteiras que vejo aqui saem pra alem do limite trazeiro da moto deixando a aparencia estranha. Mas essa ficou show. To precisando trocar o escape da minha Sahara e queria um ronco encorpado mas sem a ponteira ficar muito protuberante pra fora . Alguem tem alguma ideia? Obrigado
Responder
#12
Amigo da uma olhada na roncar, ... blz
Responder
#13
Oi P.J. eu olhei, são justamente aqueles que estou falando, o escape é grande ( a ponteira ) se vc olhar a moto de lado vai ver que ele chega ficar pra tras da lanterna, cara é horrivel isso. Acho que vou colocar o modelo original mesmo. Eu andei em duas Saharas uma com fortuna e outra com pro-tork, o barulho do da fortuna é identico ao da original, bem abafado, mas o da pro-tork era mais alto, tipo dôg-dôg-dôg, agora não sei o da roncar, será que da um barulho mais encorpado? Obrigado
Responder
#14
Cara acho que encontrei. Tem um Fortuna Torbal ovalado que é curto, esse eu acho que não passa além do limite da rabeta. O estranho é a curva dele, um pedaço do escape aquele que junta na junção fica aparecendo bastante, ou seja no modelo original a curva fica escondida atras da carenagem direita ( de trás ) e nesse não. Ele não precisa de cinta pois já vem com o furo igual o original. Valeu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)