Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara pra valer!
#1
Galera tenho visto muitas motos aqui, ainda nao olhei tudo, e tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens!! Embora quase todas estão muito show!

Bem eu sou novato no site embora eu e meu pai curtimos muito sahara faz alguns anos e por isso resolvi postar as fotos da nossa filinha! Atualmente estamos montando uma só pra mim e essa que vou postar montamos juntos e ela nao é usada no DIA-DIA!

[Imagem: dsc02571mn6.jpg]

[Imagem: dsc02573wh3.jpg]

[Imagem: dsc02579an1.jpg]

[Imagem: dsc02580gg2.jpg]

[Imagem: dsc02585qv0.jpg]

[Imagem: dsc02588qs2.jpg]

[Imagem: dsc02589hq8.jpg]

[Imagem: dsc02593ij3.jpg]
Responder
#2
Linda a moto, e pra combinar, ainda colocou um escape saHArachú...

tá de parabéns!

agora conta os detalhes que o povo vai querer saber...

principalmente sobre as rodas e a pintura, que são os pontos altos dessa beleza... Wink
Responder
#3
ruanpablo Escreveu:tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens

Muito show sua moto, parabéns, mas acho que esse comentário seu ai não está muito correto.
Exitem pouquíssimas saharas aqui no fórum sem carenagem, dá pra contar nos dedos de uma só mão.
A carenagem dela que dá o thãn na moto, tirar fica feia que mata até o capeta de susto 8) 8)

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Caraca, bela Sahara... parabéns...

Abraços!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Parabéns pela moto e bem vindo à família!

ruanpablo Escreveu:Galera tenho visto muitas motos aqui, ainda não olhei tudo, e tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens!! Embora quase todas estão muito show!