Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara pra valer!
#1
Galera tenho visto muitas motos aqui, ainda nao olhei tudo, e tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens!! Embora quase todas estão muito show!

Bem eu sou novato no site embora eu e meu pai curtimos muito sahara faz alguns anos e por isso resolvi postar as fotos da nossa filinha! Atualmente estamos montando uma só pra mim e essa que vou postar montamos juntos e ela nao é usada no DIA-DIA!

[Imagem: dsc02571mn6.jpg]

[Imagem: dsc02573wh3.jpg]

[Imagem: dsc02579an1.jpg]

[Imagem: dsc02580gg2.jpg]

[Imagem: dsc02585qv0.jpg]

[Imagem: dsc02588qs2.jpg]

[Imagem: dsc02589hq8.jpg]

[Imagem: dsc02593ij3.jpg]
Responder
#2
Linda a moto, e pra combinar, ainda colocou um escape saHArachú...

tá de parabéns!

agora conta os detalhes que o povo vai querer saber...

principalmente sobre as rodas e a pintura, que são os pontos altos dessa beleza... Wink
Responder
#3
ruanpablo Escreveu:tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens

Muito show sua moto, parabéns, mas acho que esse comentário seu ai não está muito correto.
Exitem pouquíssimas saharas aqui no fórum sem carenagem, dá pra contar nos dedos de uma só mão.
A carenagem dela que dá o thãn na moto, tirar fica feia que mata até o capeta de susto 8) 8)

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Caraca, bela Sahara... parabéns...

Abraços!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Parabéns pela moto e bem vindo à família!

ruanpablo Escreveu:Galera tenho visto muitas motos aqui, ainda não olhei tudo, e tenho visto todos mudando alma da sahara e retirando suas carenagens!! Embora quase todas estão muito show!

E vc pode dar uma olhada na GARAGEM, todas saharas do site são maravilhosas, amigo. A maioria está em ótimas condições e eu conheço no máximo 4 saharas cadastradas sem carenagem, de resto, todos gostam dela do jeito que veio ao mundo: carenada.

Abçs
Responder
#6
É verdade turma! Olhei a Garagem, que eu nao sabia que existia... e vi todas as motos muito lindas... quando eu postei esse comentário lá de cima eu tinha acabado de entrar no forum e vistto apenas a galeria tuning onde tem algumas saharas sem carenagem!! tb acho que as caranagens dá o tchan da moto!
Responder
#7
Legal, Ruan! Agora vc pode "estacionar" a sua sahara na garagem tb!

Já te respondi a MP sobre o pneu.

Abçs!
Responder
#8
Ruan muito linda a Sahara...... depois vai postando as fotos da que vc está montando.......

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#9
Lindona, adorei o banco!!!

Só faltou uma foto dela inteira pra gente babar um pouco né!!!
rsrsrs

Parabéns!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#10
O Banco dessa moto é show! ele acaba de vez com a turma que tem assaduras constantes nas pernas como eu que moro em fortaleza VERÃO 12 meses do ano, o sol TRUANDO o dia inteiro!

O cara que fez deixou ele um pouquinho mais largo e ficou com umas buchechas exatamente onde fica a perna! Ná epoca eu queria que fosse preto mas meu pai prefiriu assim... custou em torno de 300 pilas!! Vlw
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)