Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho estranho no motor...
#1
Alguém sabe me dizer o que poderia ser um barulho estranho no meu motor?
Ele parece que tá batendo alguma coisa... sei lá... quando fica na lenta ele sempre dá umas batidas constantes...
Acabei de trocar a corrente de comando, o esticador da corrente e o acionador do esticador da corrente...
Será que esse barulho pode ser do comando?
agradeço a ajuda de todos...
Feio
Responder
#2
Você colocou óleo??? eueuheuheuhuehe

Brincadeira.... Mas cara, se esse seu mexanico não é de confiança, melhor duvidar do serviço. O problema da corrente de comando tem um barulho caracteristico, semelhante ao que você explicou. Revisa o serviço. Não vejo como sendo outro problema.

Mexanicos de plantão?


Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#3
Concordo, pode ser corrente de comando, ou ate mesmo valvulas!
É dificil o cara achar uma mecanico bom mesmo hoje em dia...
Responder
#4
O pior é que hoje em dia nem os serviçoes de concessonárias são confiaveis.
mandei trocar os rolamentos da suspen~so dianteira e montaram a roda nas bengalas com os parafusos trocados, além de não apertarem um dos parafusos de sustenção da carenagem, o que ocasionou sua perda.

Esse barulho que você ouve certamente deverá ser válvulas ou corrente de comando.

Manda pra uma revisão.
Abraço
Responder
#5
João Paulo Escreveu:O pior é que hoje em dia nem os serviçoes de concessonárias são confiaveis.
mandei trocar os rolamentos da suspen~so dianteira e montaram a roda nas bengalas com os parafusos trocados, além de não apertarem um dos parafusos de sustenção da carenagem, o que ocasionou sua perda.

Esse barulho que você ouve certamente deverá ser válvulas ou corrente de comando.

Manda pra uma revisão.
Abraço

é por essas e outras que minha moto pra mim é igual mulher, so eu ponho a mão...rsrsrs Big Grin Big Grin ...

Mas respondendo, tb fico com a corrente de comando, tem um macete pra montar o esticador pra ele atuar legal, ou ainda tenha folgado as valvulas, ou pior, faltou lubrificação e ferrou um balancim...

Há e MOTO de amigo meu pra mim é homem... Big Grin Big Grin
Responder
#6
ALGUEM PODE ME AJUDAR MINHA SAHARA QUANDO ENGATO 1 E SAIU COM ELA O MOTOR COMEÇA A GRILAR E VAI 2 , 3 MARCHA QUANDO EU ACELERO NA SUBIDA TAMBEM , CASO SUBO COM MOTOR FOLGADO PIORA SERA QUE BIELA O MECANICO JA QUER ABRIR NAUM SEI NAUM
Responder
#7
Podem ser os rolamentos internos que já estejam ruins!
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#8
Exato, roalmentos gastos precisando de trocar...e se prepara que são bem carinhos...existem 2 em cada extremidade do eixo de comando...dá uma olhada na corrente de comando, esticador e tensor...regule as válvulas e vê no que dá...se não...desmonta tudo troca..(com peças orinais) e fica tudo zerim zerim...

Boa sorte,
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#9
Ola pessoal. Como identificar se o barulho (batendo) é comando ou valvulas essas coisas ?

Tem algum teste que possamos fazer para identificar de onde vem esse barulho ?

Para nao chegar na oficina e o mecânico quase sempre malandro e mentiroso inventar um monte de defeito e cobrar um absurso !

Abraços.

Marcos Campanelli - Parana
Procurando parceiros na regiao de Londrina, para marcamos uma viagem estrada a fora !
Responder
#10
E Almeida, caso sejam os rolamentos, quanto sera esse caro que vc ja me assustou ai para trocar todos e o serviço do malandro mecanico ?

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)