Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura Fosca
#1
Pessoal queria saber a respeito de pintura fosca,pois minha Sasa é uma 94 e nos Doc a cor predominante é preta ela ja tá inteirinha preta ,mas preto brilho e eu queria deixar preto fosco,mas conheci um cara q tinha deixado a moto dele fosca e ele reclamou q riscava muito facil,é verdade ,o que vcs me dizem



desde já obrigado


Abraços Saulo Ross
Responder
#2
Saulo ross Escreveu:Pessoal queria saber a respeito de pintura fosca,pois minha Sasa é uma 94 e nos Doc a cor predominante é preta ela ja tá inteirinha preta ,mas preto brilho e eu queria deixar preto fosco,mas conheci um cara que tinha deixado a moto dele fosca e ele reclamou que riscava muito facil,é verdade ,o que vocês me dizem



desde já obrigado


Abraços Saulo Ross

realmente, na pintura fosca, qualquer raspada fica muito mais visível...

mas, o nosso amigo Ivan fez um lance legal... cobriu a motoca dele com contact, ela ficou preta fosca...

o contact nao risca tao facil quanto uma pintura... Wink
Responder
#3
O Indomado Escreveu:realmente, na pintura fosca, qualquer raspada fica muito mais visível...

mas, o nosso amigo Ivan fez um lance legal... cobriu a motoca dele com contact, ela ficou preta fosca...

o contact não risca tao facil quanto uma pintura... Wink

Isso mesmo tiozinho...

A do Ivan ficou Massa mesmo!!!

Vou procurar uma foto da moto dele pra postar aqui...

Abração
Responder
#4
óia a moto em carrancas!

[Imagem: img0142bfq6.jpg]
Responder
#5
Valeu tiozinho...

Essa mesmo. Do ladinho da Camuflada do Cícero... Outra jóia da personalização!!!

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)