Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagens internas
#1
Olá pessoal,

Sou novo no forum, comprei minha sahara a uns 3 messes e estou gostando bastante dela.
So uma coisa que está me incomando, no painel onde estao o conta-giros e o velocimetro, existe dos lados uma carenagem interna, mas um acabamento mesmo que vem de encontro ao painel (uma de cada lado) as minha estao com os dentes desencaixados.
Não está afetando em nada (barulho nem nda parecido) é mais uma questão de estetica mesmo.
Agora pergunto, é normal elas ficarem assim ? Será que foi montada errada ?!?! Se montar ela encaixada ela descaixa com o tempo ?!?!

Obrigado
Responder
#2
Isso aconteceu comigo (e com muita gente se não me engano!). O problema podem ser os encaixes da carenagem, as borrachas de fixação, parafusos que não são originais... Enfim, isso é comum em uma moto como a sahara com toda essa carenagem. O que te recomendo fazer é uma revisão em todos os itens de fixação da mesma.

Abraço!
Responder
#3
danielsg Escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no forum, comprei minha sahara a uns 3 messes e estou gostando bastante dela.
So uma coisa que está me incomando, no painel onde estao o conta-giros e o velocimetro, existe dos lados uma carenagem interna, mas um acabamento mesmo que vem de encontro ao painel (uma de cada lado) as minha estao com os dentes desencaixados.
Não está afetando em nada (barulho nem nda parecido) é mais uma questão de estetica mesmo.
Agora pergunto, é normal elas ficarem assim ? Será que foi montada errada ?!?! Se montar ela encaixada ela descaixa com o tempo ?!?!
Obrigado

Mais uma dica é você confirir o suporte da carrenagem dianteira (aranha), poise ela tiver desalinhada os pinos não encaixão certos.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
Na minha não encaixava nada, foi como o Adriano disse, a aranha tava torta... levei em um cara aqui que desentortou pra mim, cobrou 40 dinheiros no serviço, mas ficou zerada!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#5
Fui atras disso e realmente era a bendita dessa aranha, infelismente nao teve o que fazer a nao ser comprar uma nova original...
Fui em um funileiro de motos e ele me mostrou uma pilha de aranhas todas bichadas...
Ele trabalha p/ a policia militar e falo q essa aranha realmente é uma maldição... qualquer tombinho a moto leva, msm que parada a aranha da uma entortadinha e as carenagens nao enxaixam nem com reza braba!!!

Agora já está tudo ok.
Obrigado pelas dicas!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)