Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS DE TUNING - VIU, PAROU, FOTOGRAFOU, POSTOU!
#1
Já vi várias saharas tunadas e modificadas andando nas ruas de sampa. Porém fica muito difícil pedir ao motociclista que pare para "tirar umas fotos". rss

Hoje, no estacionamento de um famoso shopp. paulistano, vi uma dessas, e o melhor: ESTACIONADA, praticamente pedindo para ser fotografada. O meu cel tira fotos boas, mas no escuro e sem flash, não dá pra fazer milagres. Mesmo assim, criei coragem e bati várias fotos da máquina. Me pareceu uma XLX, não sei dizer ao certo... Bom, melhor que dizer, é mostrar:

O cara fez muita coisa, prato cheio para maníacos: aros 17", escape duplo, protetor de bengala de carbono ...

[Imagem: 270607saharashopibira1or6.jpg]

[Imagem: 270607saharashopibira2ix9.jpg]

[Imagem: 270607saharashopibira4tn2.jpg]

[Imagem: 270607saharashopibira5ia8.jpg]

[Imagem: 270607saharashopibira31kx7.jpg]

[Imagem: 270607saharashopibiratm9.jpg]


Deixei um cartão do fórum nessa moto, vamos ver se ele aparece aqui.

Agora é com vocês, comentem e façam o mesmo sempre que puderem: FO-TOS!
Responder
#2
Fala Joe,

Esta é uma giselona, ja vi esta moto no Ibira, realmente o cara mudou muita coisa, este escape duplo se não me engano, ele usou aquele com dois para o mesmo lado, virou sob o banco, e completou com uma tubagem ate a emenda perto do motor... A unica coisa que falta e um pneu esportivo netas rodas de CB500.

Sds Saharentas.
Responder
#3
Legal a supermostarda, Smile ... e concordo com o Schuwarz, uns pneus esportivos fará a diferença... 8)
Responder
#4
Da pra ver que é uma XLX pelo pedalzão de partida ali!!!

hehehe

Mas muito louca ela ein, mas eu sou mais os pneus de CB500!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#5
ta otimoa essa moto fiko show oq ele fez pensa parece ser um XLX 250cc axo q o cara mudou mto dela, mais fikou show.
abs

motti
Responder
#6
Ae, show a motoka, mas como já comentado, poderia ter usado uns pneus Street, por exemplo o Sport Demon, que na minha opinião tem um desenho bem bonito, eu colocaria nela também um paralamas interno na traseira e não sei se é possível, mas já que houveram tantas mudanças poderia também utilizar as rodas da CB 500, para dispor do freio a disco na traseira.
É claro que isso geraria um custo um pouco maior, mas o visual iria compensar bastante.
Responder
#7
A lanterna traseira encima do paralamas eu achei estranho,
mas no geral a moto tá show.

Que tal essa?
[Imagem: personalizada.jpg]

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Ví esta obra prima, :oops: :oops: :oops: , no merdado livre, na verdade não gostei, mas se alguém se interessar, afinal tem gosto pra tudo :? :? :? .
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61118803-nx-350-sahara-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sahara-_JM</a><!-- m -->

[Imagem: imgsmlbf61118803814213abe4.jpg]
Responder
#9
James, vc tem razão. Realmente a falcon e sahara não combinam nesse caso!


Bom, continuando a série "FOTOS DE TUNING - VIU, PAROU, FOTOGRAFOU, POSTOU!", vi essa barbie motard hoje:

[Imagem: falconmotardyv5.jpg]

O detalhe é o escape 788 pintado de preto, como fiz no meu VPRO. Fora isso, a pintura é fosca, ficou bem bandida!

abçs!
Responder
#10
Que tal essa Sahara transgênica? Ou Sahara XTZ? Sei lá, entende...

[Imagem: saharaxtzet6.jpg]
Essa lindona eu achei no seguinte endereço:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about497.html">http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about497.html</a><!-- m -->
Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)