Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIVER X MORRER A importância dos Equipamentos de Segurança
#1
Na quarta feira passada (20/06) estava indo trabalhar de moto quando fui literalmente albarroado por um veículo e acabei caindo de cara no chão a 100 Km/h.
Lá vinha eu na faixa da direita na RJ 110 que fica aqui perto de casa próximo ao Km 3,5 em frente a Dinisa quando o tal veículo emparelhou com a minha moto, no início achei que fosse algum conhecido, após uma fração de segundos ele simplesmente trocou de faixa de rolamento sem aviso e PLAFT na moto, caí de cara no chão vindo a parar cerca de 10mts a frente.
Verdade seja dita, se eu não estisse usando um bom equipamento de segurança acho que não estaria aqui agora escrendo esse relato.
Amigos por favor lembrem-se sempre toda vez que forem andar de motocicleta equipem-se, até para ir na esquina comprar pão ou aquela saidinha rápido perto de casa, nunca sabemos quando uma fatalidade vai acontecer mais podemos sim diminuir seus reflexos.
Bão estou postando as fotos do estrago espero que sirva de incentivo a vcs.
Aquele abraço a todos e boas estradas.
Ps: calma galera eu não troquei de moto minha Sahara estava em casa em segurança nesta hora rsrsrsr
Bernardo :twisted: :twisted: :twisted:
[Imagem: moto5.jpg]
[Imagem: moto4.jpg]
[Imagem: moto3.jpg]
[Imagem: moto2.jpg]
[Imagem: DSC00076.jpg]
[Imagem: DSC00087.jpg]
[Imagem: DSC00086.jpg]
[Imagem: DSC00070.jpg]
[Imagem: DSC00068.jpg]
[Imagem: DSC00067.jpg]
[Imagem: DSC00061.jpg]
[Imagem: DSC00059.jpg]
[Imagem: DSC00088.jpg]
e vejam o que aconteceu com o carro
[Imagem: carro2.jpg]
Responder
#2
Nasceu de novo mergulhador de aguário... é isso ai, equipamentos de segurança, sempre.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Que bom que está tudo bem contigo Bernardo...

Equipamentos de segurança SEMPRE!!!

Olha só a diferença de estar com eles...

Abração
Responder
#4
Imagina esse estrago todo no piloto e não no equipamento!!!

Equipamento de segurança SEMPRE
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#5
As vezes as pessoas acham que eu sou chato, pois até pra ir na esquina eu visto jaqueta de couro, capacete e bota...

Vendo isso acho que eu tenho razão de ser "chato"!!!

Bom saber que vc está bem bernardo! Mais um susto, só um susto!!

[]s
Responder
#6
Lobo susto e prejuízo pois o velho além de cego é mau caráter mais fazer o que??? Depois desse tombo tive certeza que um dos melhores investimetos que fiz até agora foram nos equipamentos, valeram cada centavo.
Agora é esperar o tal do BRAT e procurar o Juizado Especial para tentar minimizar meu prejuízo.
Abraços a todos e boas estradas e lembrem-se: equipamentos de segurança a diferença entre viver ou morrer.
:twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#7
Foi só o susto né.... graças aos equipamentos!!!

Preciso me acostumar a andar de botas... é muito difícil pra mim, mas tenho que me conscientizar disso. :oops:

Beleza que tá tudo bem com você!!

Abraço!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Bernardo concordo com você em gênero, numero e grau. Equipamento é essencial. Receber aí é difícil!!!!!!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#9
aqui em casa o pessoal acha demais eu ir para a casa do meu namorado(que diga-se de passagem fica a no máximo 3km da minha casa) parecendo que vou fazer uma viagem... coloco capacete, bota, casaco, luva (aquela ate o meio do dedo)...

já tomei um grande susto uma vez, na verdade um hiper-susto um caminhao vinha na contra-mão e eu em uma biz... da pra ter noção do acidente... e sei que só saí ilesa pq estava com os devidos equipamentos... ta certo que dos equipamento nem o capacete foi aproveitado... ficou um pouco pior que o da foto...

mais é isso ai gente... equipamentos de segurança sempre... até para ir na esquina...

abraços...
Responder
#10
Poxa camarada que chato isso que ocorreu contigo. Que prejuizo heim ! Mas como já foi dito : " ...pelo menos você está bem..." . Espero que você se recupere logo desse trauma e ponha as motos na estrada de novo, valeu????????
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)