Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BOLHA.
#51
luiz me diz uma coisa, pintando ela ainda preserva um pouco de transparência ou fica tudo preto mesmo ??
_________________

Boa Noite irmaos

e qual o nome do material que o pintor falou pra pegar no plastico
?????

Valeu !!!!

P.S. também vou fazer isso na minha

Pintei a da minha 96,que estava bem riscada,com Colorgin spray preto fosco,pela parte de trás.Fiz tres passagens leves do spray,de modo a obter um efeito esfumaçado,fumê.Ficou legal.A exposição ao sol nada alterou.

Veja o tópico:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2295&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->
_________________

Rogério, um meio mais barato e mais fácil de se fazer....

Compre Vinil de Recorte preto fosco (você deve pagar uns 5 reals por metro) ele tem 1,20 de largura, vai até sobrar...
Recorte o desenho da bolha no vinil, depois com a bolha apoiada nem uma mesa, aplique uma buchinha com agua e detergente na parte externa da bolha, retire o papel do vinil e aplique o vinil na bolha...
Ai é só ir passando um pano seco e macio no vinil, para ir fazendo a agua sair, e ele começar a aderir na bolha ficando retinho... para as curvas, você pode utilizar um secador de cabelos para ir moldando o vinil de recorte, que amolece e você dá a forma que quiser, mas cuidado paranão aquecer demais e amolecer o acrilico da bolha...

Tenho que trocar o vinil da minha e acredito que neste final de semana de pra fazer...
aí fotografo e posto aqui...

Este sistema permite que você erre, porque depois e so arrancar o vinil e por outro, e tambem fica melhor que a tinta na bolha...
Sem falar que é mais barato....

Eu pintei a mnha com Spray preto mesmo faz mais de 2 anos e ate hoje não descascou e ainda sobra para dar um retoque no cano do escapamento .
Mas a ideia do Junior tambem é boa , o Ivan meteu papel contacte nela.
_________________
eu pintei a minha com verniz misturado com tinta preta, só pra escurecer...
_________________
Responder
#52
Pessoal ,

Eu comprei uma bolha fumê de uma cara aqui de SAMPA ( fabricante )

ela fica 10cm maior que a original e é bem escura .. a sassa ficou mais imponente com esta bolha .. estou postando algumas fotos .. as fotos não ficaram muito boas . más neste final de semana vou tirar com outra maquina !


[Imagem: bikepics-1407697-full.jpg]

[Imagem: bikepics-1407703-full.jpg]

[Imagem: bikepics-1407700-full.jpg]

[Imagem: bikepics-1407699-full.jpg]

[Imagem: bikepics-1407697-full.jpg]




abraços :-)
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#53
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal ,

Eu comprei uma bolha fumê de uma cara aqui de SAMPA ( fabricante )

Idêntica a minha!...Comprou no centro velho?...
Pelo modelo eu acho que do cara de Santos.
Pedi para ele fazer algumas sob medida (10 cm maior) e ele me enrolou um tempo. Quando fui buscar ele tinha vendido até a minha...rs... Acabou fazendo mais algumas depois. E quando quebrei a minha voltei lá e ele fez uma nova remessa.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#54
Hamilton Escreveu:Idêntica a minha!...Comprou no centro velho?

Olá Hamilton .. tudo bem por ai ?

Este cara e de IBIUNA .. ele fabrica para todos os tipos de moto ..

Abraços

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#55
Um amigo meu fabrica bolhas aqui em Curitiba... quem quiser posso ajudar.. é só falar o modelo da moto e vejo se tem...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#56
Gostei da pintura na bolha, coloquei insulfilm, mas não ficou legal e ja ta soltando....


Pintar será a solução.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)