Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BOLHA.
#31
Nossa...
Olha o rumo que ta tomando essa conversa!!!

aheuahuehaueaueuhauehuaheuahueahuehuaheuahuauhe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#32
Eu tb tava precisando dar um trato na bolha da minha Sara, entao um amigo meu q é pintor automotivo falou q podia dar uma camada suave de preto soh p/ nao perder a transparencia total e depois disso é soh dar uma camada de verniz e fica linda, ele ainda fez uma coisa muito legal na base dela onde tem aquela tira preta, ele fez uma camada de preto mais forte um pouco e criou um efeito degradê. ficou bem legal.
Vou tentar tiara umas fotos e posto aqui
[]s
Responder
#33
para quem estiver precisando das buchas e parafusos da bolha, da uma olhada nesse link do ML, segundo o cara ele tem buchas e parafusos p/ varios tipos.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57949491-parafusos-para-bolha-e-carenagem-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enagem-_JM</a><!-- m -->
[]s
Responder
#34
Movendo somente...

lurelinux Escreveu:Boa tarde a todos!! Estou com uma dúvida, gostaria de saber se alguem sabe se existe uma bolha maior para a Sahara, a minha é uma Sahara 97 Roxa, me parece que em um dos vídeos que postaram no forum, de um encontro onde haviam 38 saharas, parecia que havia um pessoal um a sahara com bolha mais alta. Agradeço se alguem souber onde consigo ou se tem alguma empresa que produz esse tipo de bolha, Obrigado pela força!!

piskejgs Escreveu:Olá Lurelinux..
Tenho na minha moto uma bolha mais alta
Adquiri ela de um colega mas ela foi comprada em Curitiba..
Vou me informar o telefone de lá e preço e te repasso..
Grande abraço,
Piske

*dá uma olhada aí..
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/garage.php?mode=view_vehicle&CID=141">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... le&CID=141</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
salve salve galera saharamanieca

montei a carenagem da minha sassa e quando foi a hora de montar a bolha....putz !!!.....kd os parafusos....ai eu, na minha igênuidade fui até o mecânico que cuida da minha magrela e então ele me disse que esses parafusos eu só encontaria na autorizada. Então tomeio o rumo da Remaza aqui em São bernardo do campo e perguntei ao camaradinha quanto ficava a brincadeira; ele me disse que sairir meio caro, por volta de R$ 25,00.....achei o preço até legal e perguntei se era o jogo..........ele me respondeu q era o preço de cada parafuso e mais R$ 25,00 por bucha.............pqp !!!!!......é de ouro essa p****???????????......pois bem........tentei usar umas presilhas do tipo chupeta que são usadas para travar a rabetinha da honda biz mas não resolveu..........como tenho vistoria na segunda feira serei obrigado a ir até a Gen Osório de manhã pra comprar os parafusos........alguem tem um local certo e endereço ?????.....vlw galera...assim que ela estiver toda montadinha eu posto mais fotos aqui.

[Imagem: sahara.jpg]
Responder
#36
f@verostudio, não sei se vai te ajudar à essa hora... mas...
na General tem a MGA parafusos, é bem provável que tenha.
R.General Osorio, 683 fone: (11)3333-4325
Dá uma ligada....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#37
Big Grin
Nem precisa ir à General Osório.

O endereço que o Yuri David deu acima, do Mercado Livre,não está mais ativo,mas guardei o email do cara que faz.Já comprei dois jogos da Sahara com ele,um para um amigo,outro para ter de reserva.

Há opção de um jogo completo,inclusive com os das tampas laterais,que custou R$55,00 e um sem os das laterais,só com os da bolha e das carenagens,custando R$49,00.Isso sem frete.Com sedex,chega rapidinho.

Contate: <!-- e --><a href="mailto:marcioparafuso@terra.com.br">marcioparafuso@terra.com.br</a><!-- e -->
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#38
Atropelador Escreveu:f@verostudio, não sei se vai te ajudar à essa hora... mas...
na General tem a MGA parafusos, é bem provável que tenha.
R.General Osorio, 683 fone: (11)3333-4325
Dá uma ligada....

Abraços.... Wink

vlw Atropelador..........obrigado pela força.........

[Imagem: sahara.jpg]
Responder
#39
iacimar Escreveu:Big Grin
Nem precisa ir à General Osório.

O endereço que o Yuri David deu acima, do Mercado Livre,não está mais ativo,mas guardei o email do cara que faz.Já comprei dois jogos da Sahara com ele,um para um amigo,outro para ter de reserva.

Há opção de um jogo completo,inclusive com os das tampas laterais,que custou R$55,00 e um sem os das laterais,só com os da bolha e das carenagens,custando R$49,00.Isso sem frete.Com sedex,chega rapidinho.

Contate: <!-- e --><a href="mailto:marcioparafuso@terra.com.br">marcioparafuso@terra.com.br</a><!-- e -->

Vlw Iaci....já mandei um email pro rapaz......aliás, minha carenagem tem uns riscos legais Cry Cry Cry ...depois eu boto as fotos aqui pra ver se a recuperação é muito dificil ou não........!!!!!
vlw

[Imagem: sahara.jpg]
Responder
#40
salve salve galera saharamanieca....como tinha dito acima, tai as fotos da minha carenagem. Queria saber se isso tem "cura" ou tenho que trocar minha carenagem......vlw
[Imagem: 100_0809.jpg]
[Imagem: 100_0813.jpg]
[Imagem: 100_0814.jpg]
[Imagem: 100_0812.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)