Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frente da Falcon na Sahara
#41
E vc pretende colocar um original denovo ou vai deixar assim mesmo?!?!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#42
Olha na documentação dela ela é branca para voltar ao original vou ter mais gastos. Estou pensando em personaliza-la com cores mais ao meu estilo, pois aquele farol eu nao gostei, então vou ter que reformar a carengem.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#43
Pelo menos a adaptação do farol teve um acabamento legal??

Pelo que parece ficou legal sim... Mas se a questão oiriginalidade pesa, como comigo, troca logo...

Abração
Responder
#44
Douglas o farol está com adesivo azul na lente, meu amigo passei apertado sexta a noite quando peguei a estrada na iluminava nada.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#45
Olá Irmão, parabéns pela aquisição, Coloquei o farol da falcon, e ilumina muito bem, vc pode arrancar o adesivo e ir usando para ver se te agrada até juntar um R$ e decidir se vai mudar ou não.
Responder
#46
gugaoliveira essa semana farei um teste retirando a película azul, pois passei apuro na sexta passada. Não sei se foi a adptação feita na carenagem que ficou abaixo do farol original, lâmpada fraca, agora o adesivo azul comprometeu a visibilidade. Obrigado pela dica.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#47
Não por isso, pelo que vi no manual, a lampada da nossa moto é igual a do carro (55 / 60). Estou rodando assim com a minha e está ok.
Abração.
Responder
#48
Adriano Escreveu:Olha na documentação dela ela é branca para voltar ao original vou ter mais gastos. Estou pensando em personaliza-la com cores mais ao meu estilo, pois aquele farol eu não gostei, então vou ter que reformar a carengem.


E ai Adriano, já arrumou o lance da pintura da sua moto? não esquece de colocar no site a foto da sasá qdo ela tiver pronta valeu?

Abraço
Responder
#49
Smile
Achei muito legal, deu um belo visual, estou pensando em efetuar o mesmo na minha. Vou aproveitar as minhas férias em junho e quem sabe isto ocorra
Responder
#50
Esteves Escreveu:
Adriano Escreveu:Olha na documentação dela ela é branca para voltar ao original vou ter mais gastos. Estou pensando em personaliza-la com cores mais ao meu estilo, pois aquele farol eu não gostei, então vou ter que reformar a carengem.
E ai Adriano, já arrumou o lance da pintura da sua moto? não esquece de colocar no site a foto da sasá qdo ela tiver pronta valeu?
Abraço
.

Esteves eu ja postei as fotos veja na tópico <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1726">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1726</a><!-- m -->

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)