Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frente da Falcon na Sahara
#31
Ah tah... verdade!!!

Eeeerrr...

Agora que me caiu a fixa!!!

TELECURSO
TELECURSO
TELECURSO
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#32
jrspinoza Escreveu:Saldações meus queridos!!!

Após receber muitos pedidos de irmãos que acharam interessante a modificação e como eu fiz a tal adaptação da frente da Falcon na nossa querida Sahara, criei um site com os detalhes da adaptação.

Quem se interessar, fique a vontade para ver, o site está a disposição de todos!!!

Endereço: <!-- m --><a class="postlink" href="http://geocities.yahoo.com.br/rogeriospinoza/">http://geocities.yahoo.com.br/rogeriospinoza/</a><!-- m -->

Aproveitem

Super abraços Big Grin

Show de tutorial meu amigo...eu tinha visto mas não tinha comentado... Parabéns... como disseram alguns eu não faria na minha... mas ficou muito bem feito tanto a modificação como os detalhes do tutorial.
Ahhh.... sem contar na cor... essa eu usaria na Sedan Roxinha...

Grande abraço..
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#33
Maníacos aí vai uma foto de uma frente com farol de falcom[img][Imagem: sahara02.jpg][/img]
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#34
Comprou essa sahara Adriano?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
Martinez até que fim estou motorizado muito apertado mas motorizado e feliz,hehehehe. Big Grin Big Grin Big Grin Comprei ontem e esta personalizada, agora tenho que ver o que vou fazer. A personalização não faz meu estilo, agora coloca-la de novo com pintura original vai ficar caro.!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#36
show, meus parabëns seu megalocéfalo, nem conta a novidade pros amigos... :twisted: :twisted: :twisted:

Tira a pintura não, vai ser uma moto diferente.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#37
Pô, achei muito massa a pintura, ficou única!!!

E a foto que o Adriano colocou não apareceu aqui!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#38
Martinez eu ainda estou meio aéreo, comprei na sexta, fechando a loja, dei uma voltinha na moto, chequei alguns itens e falei é essa mesmo. E é aquela historia, voltar amanhã para leva-la, de jeito nehum, consegui sair de Uberaba às 21:00h, armando a maior chuva com um único acessório o capacete emprestado. Peguei a estrada com um farol fraco, trânsito pesado, muita carreta, aí e que eu percebi que que estava arriscando, mas quem começa acaba, graças ao bom Deus cheguei bem a Sacramento, só aí percebi que a laterna traseira estava queimada.hehehehe.
Big Louis, a pintura é mesmo diferente, mas agora tenho que decidir oque fazer, pois gosto de cores mais discretas. Ai vai a foto.[img][Imagem: saharaant-3.jpg][/img]
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#39
Essa frente de falcon eu não gostei não ein...

É de verdade isso ai ou é montagem?!?
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#40
Biglouis, a frente é esta mesmo, antigo dono modificou a parte da carenagem na frente, e ainda colocou um plástico azul na lente do forol, tipo um papel contact, passei dificuldade quando vim na sexta às 21:00h de Uberaba para Sacramento, o farol não iluminava nada.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)