Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frente da Falcon na Sahara
#11
Depois de ver essas fotos fiquei até com vergonha de colocar da minha
Responder
#12
para de fazer suspense, todo mundo ta a fim de ver a tua motoca... bota a foto ai...

abracos
Responder
#13
gaguinho Escreveu:para de fazer suspense, todo mundo ta a fim de ver a tua motoca... bota a foto ai...

É isso aí Gaguinho, apoiado... a moçada tá a fim de ver a moto dele...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Calma moçada... não se pode querer que o gaguinho mostre a sua intimidade assim de uma vez... tem que agradar primeiro... fazer um carinho...

Guguinho... amiguinho... deixa eu colocar só um dedinho na fotinho da sua queridinha... deixa... te prometo que não avanço o sinal !!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#15
xuxudamalmita Escreveu:Calma moçada... não se pode querer que o gaguinho mostre a sua intimidade assim de uma vez... tem que agradar primeiro... fazer um carinho...

Gaguinho... amiguinho... deixa eu colocar só um dedinho na fotinho da sua queridinha... deixa... te prometo que não avanço o sinal !!!

??

nao entendi...
Responder
#16
Acho q o xuxu se confundiu!!!

A foto não é da moto do gaguinho, e sim do guga...

Abração
Responder
#17
douglasrtorres Escreveu:Acho q o xuxu se confundiu!!!

A foto não é da moto do gaguinho, e sim do guga...

Abração

o xuxu cozinhou...................cozinhou os miolos....kkkkkkkkk Big Grin
Responder
#18
JOE Escreveu:guga, vc viu:
JOE Escreveu:Já vi muita coisa mal feita, de mau gosto.
Mas tb tem coisas muito bem executadas, por exemplo, essa XLX 350 R ano 89 q vi no mercado livre, o cara teve muito bom gosto para transformá-la numa fun-bike.

[Imagem: xlxfunbikeladorn1.jpg]

[Imagem: xlxfunbiketraszr2.jpg]

Já foi vendida faz tempo, mas quem quiser ver os detalhes, é só clicar aqui .

Mas, como já foi falado, gosto não se discute! Quem quer exclusividade tem que saber conviver com as críticas.

Abraços!

Coloque fotos da sua, a galera é curiosa pácas... pelo menos eu sou. :twisted:


Aee galera, fiz a mesma coisa na minha, só falta trocar o escape, vou colocar um roncar boca 8.
Responder
#19
Fotos no link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6249199275593103211">http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6 ... 5593103211</a><!-- m -->
Responder
#20
Tentei postar mais fotos aqui, mas tá difici...rsrs, sahara fun bike 98/99
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)