Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V-Strom 1000, Varadero 1000, Caponord 1000, etc... qual?
#11
Paulinho Escreveu:hahaha, até parece que estivemos em Carrancas
com essas motos!!!!
Só não reconheci ninguém...kkkkkkkk

Muito bonitas, fala sério!!!!

Você tirou as palavras da minha boca...

Parece que eles foram a carrancas...

Será uma outra dimensão???

Seria os V-Strom maníacos???

Acho que eles estavam em carrancas e tinha algum invasor entre nós!!!

LEMBREI!!!

Alguém se lembra que teve um grupo de motos que foi até a nossa pousada em carrancas...

Eles estavam em: Uma CBX750F, GSXF 750, Falcon, e uma!!!! V-STROM 1000...

Confirmado... Eles estavam lá!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Abração Big Grin
Responder
#12
Martinez Escreveu:Registrando, encontrei um grupo com as mesmas idealogias nossas.
Abraços.

Caraca!!!

Saharamaníacos fazendo escola...

Copiaram nossos vídeos de Carrancas!!!

Descobri o site deles:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.flogao.com.br/vstromclubedobrasil">http://www.flogao.com.br/vstromclubedobrasil</a><!-- m -->

Vou entrar e espioná-los... hehehehe

Dá só uma olhada no que o rapaz faz com a V-strom...

[Imagem: V-Strom.jpg]

Ainda bem que a V-Strom não é páreo pra Sahara!!! HEHEHEHEHEHE
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#13
e esse cara aqui? Não é o Luizito? Comparem com a segunda foto (do Luizito no Mato Grosso):

[Imagem: V-Strom2.jpg]
[Imagem: aguauy8.jpg]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#14
Por falar em Luizito, onde anda o garoto, seá que se afogou.... 8) 8) 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Martinez Escreveu:Por falar em Luizito, onde anda o garoto, seá que se afogou.... 8) 8) 8)

Martinez: o Luizito tá enrolado com a obra em sua mansão de Campo Magro... mas logo ele retorna a postar... quem sabe depois do CHURRASCARRAIÁ de curitiba
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#16
QUEM SABERIA ME INFORMAR SOBRE A APRILA 650?
POIS TESTEI UMA EM BRAGANÇA ONTEM, E GOSTEI MUITO.
SERA QUE A MANUTENÇAO É MUITO CARA?
Responder
#17
Destas motos maiores, só tive a oportunidade de pilotar uma Ulysses Buell de um sobrinho; então para minha segunda máquina escolheria essa.
A Buell é uma divisão da Haley Davidson e é representada no Brasil pelo grupo Izzo.
O tanque dela é na estrutura da moto, fazendo que o centro de gravidade fique bem baixo. O local em que parece ser o tanque (como da Sahara) é somente um acabamento de fibra.
O disco dianteiro tem uma concepção diferente dos outros, vejam como não é fixo no eixo.
Exitem três pinças que fazem as pastilhas irem prendendo gradativamente, para não travar. (Será que com esse sistema na Sahara, eu não teria caido lá em Penedo. rsrsrsrsrsr)
[Imagem: Buell_XB12XUlysses_10.jpg]

O banco dela é fenomenal, principalmente a garupa.
Notem o detalhe do "Sissy bar" que pode ser recolhido para cima do banco do garupa ou colocado para trás de tal maneira que possa depositar uma mochila ou bolsa.
[Imagem: V2_Buell_XB12XUlysses_02.jpg]
[Imagem: V2_Buell_XB12XUlysses_01.jpg]

O único incomodo é que sobe um calor infernal nas pernas, devido ao posicionamento do escapamento., mas tenho certeza que com uma boa gambitech com manta de amianto resolveria.
Responder
#18
Nelson MG Escreveu:O banco dela é fenomenal, principalmente a garupa.

NelsÃO... meu amigÃO... entendi nÃO... que garupa? Onde é que ela senta? Pelas fotos parece que nem dá pra levar garupa...

AbraçÃO
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#19
xuxudamalmita Escreveu:
Nelson MG Escreveu:O banco dela é fenomenal, principalmente a garupa.

NelsÃO... meu amigÃO... entendi nÃO... que garupa? Onde é que ela senta? Pelas fotos parece que nem dá pra levar garupa...

AbraçÃO

Querido, Amado e Idolatrado XUXU da LILI.
Que bom falar contigo companheiro.

Como o banco da moto amarelona ( O modelo Ulysses só é feita nas cores preta e amarela) é em duas cores, a parte do garupa é amarela e na foto pode ter ficado confuso, mas acho que nesta outra, que ficou melhor posicionada, você notará a posição para o garupa. A largura da posição do garupa é bem maior que a parte da frente, em estilo Cela.
Essa moto está com mais penduricalho que "Cavalo de Cigano"
[Imagem: 7440_12.jpg]

Nesta foto dá pra ver melhor o escapamento, na posição horizontal em baixo da moto, saindo proximo ao pneu. O que esquenta a perna, como citei no tópico acima é devido aos coletores.

Abraço Amigão.
Responder
#20
Nelson MG Escreveu:
xuxudamalmita Escreveu:
Nelson MG Escreveu:O banco dela é fenomenal, principalmente a garupa.

NelsÃO... meu amigÃO... entendi nÃO... que garupa? Onde é que ela senta? Pelas fotos parece que nem dá pra levar garupa...

AbraçÃO

Querido, Amado e Idolatrado XUXU da LILI.
Que bom falar contigo companheiro.

Como o banco da moto amarelona ( O modelo Ulysses só é feita nas cores preta e amarela) é em duas cores, a parte do garupa é amarela e na foto pode ter ficado confuso, mas acho que nesta outra, que ficou melhor posicionada, você notará a posição para o garupa. A largura da posição do garupa é bem maior que a parte da frente, em estilo Cela.
Essa moto está com mais penduricalho que "Cavalo de Cigano"
[Imagem: 7440_12.jpg]

Nesta foto dá pra ver melhor o escapamento, na posição horizontal em baixo da moto, saindo proximo ao pneu. O que esquenta a perna, como citei no tópico acima é devido aos coletores.

Abraço Amigão.
JURO QUE TAMBEM NÃO TINHA VISTO BANCO DO GARUPA,NA AMARELA,AGORA SIM DA PRA VER.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)