Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Tornado na Sahara!!!!!!!!!!!
#41
Ricardo, tem amigos que colocaram o conta giros da guster racing na moto deles, funcionou perfeitamente e além de muito bonito, ficou super funcional também, principalmente alguns que instalaram com shift light sonoro junto, a questão da economia por trabalhar no giro certo, me disseram que aumentou bastante a autonomia da moto, economia de combustível certo.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#42
Meus parabens cara, acabamento de prima... Vou querer um desses também na minha...quando tiver uma. 8)
Responder
#43
William SS Escreveu:Ricardo, tem amigos que colocaram o conta giros da guster racing na moto deles, funcionou perfeitamente e além de muito bonito, ficou super funcional também, principalmente alguns que instalaram com shift light sonoro junto, a questão da economia por trabalhar no giro certo, me disseram que aumentou bastante a autonomia da moto, economia de combustível certo.

Acho que vou trbalhar em cima da possibilidade de usar manometros e não trocar o painel a tendencia é que fique rox a lot.

Olha esse exagerado
[Imagem: OgAAAHE9WOg-kxFCk-PcLk1WLXdcAi_KhY7.jpg]

Mas uma ideia dessa seria d+ da conta aff!!! lindo d+
[Imagem: OgAAAJJ4PEgl7eFR_kNuncd1pxemELJU5s8.jpg]
Responder
#44
Cara fico D+ !! como vc coloco ele na sahara ? foi vc mesmo ou mecanico, se foi vc mesmo manda um tutorial rsrs !! e outra !! todos os instrumentos do painel funcionarão ?

A e fala da busina tambem que eu gostei rsrs !! flw aet+ !!
Responder
#45
em breve, poderemos colocar painel de XRE na sahara! é digital e vem com conta-giros, marcador de combusta... Wink
Responder
#46
XRE é !! deve se uma nota rs !! Mas mesmo assim acho que daria um bom trampo fase o marcador de combustivel em !!
Responder
#47
Tem uma variedade enorme de paineis que daria pra pensar em colocar na Sahara: O painel da XRE, o da Falcon é bonito e "classico", etc. Agora imagina, para os mais agressivos, uma adaptação do painel da CB 300... Irado!
Isso que é bom de ser brasileiro... A criatividade não tem limite!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#48
De carioca para carioca . Como faço para instalar o painel da Tornado na sahara ? Qual o custo ? Parabéns sua moto ficou show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
<!-- e --><a href="mailto:fflubanco@uol.com.br">fflubanco@uol.com.br</a><!-- e -->
Responder
#49
Lubanco Escreveu:De carioca para carioca . Como faço para instalar o painel da Tornado na sahara ? Qual o custo ? Parabéns sua moto ficou show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
<!-- e --><a href="mailto:fflubanco@uol.com.br">fflubanco@uol.com.br</a><!-- e -->


Clica neste link:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=1013&start=0">viewtopic.php?f=15&t=1013&start=0</a><!-- l -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#50
Gostaria de informações técnicas da instalação do Painel(conexões)?
Abraços.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)