Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Tornado na Sahara!!!!!!!!!!!
#31
Srs

Brigadao pela ajuda ate o momento , pelo jeito vou ter que ir de tornado mesmo mas como havia informado somente em janeiro pois ainda doe o meu bolso com o o chicote do motor com estator me cusotu a bagatela de 980,00 na hondasa sem a mao de obra que meu mecanico fez por na faixa .... mas irei avaliar direitinho e tb ja pedi fotos para o martinez,

alan me mande fotos por favor se nao for pertubar muito para assim eu ver melhor e tomar coragem de corta a moldura do painel , pois so meio medroso de dar errado


mas valeu pela ajuda ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#32
Eis a tão esperada foto.

[Imagem: sahrapaineltornado.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#33
Eu que fiz... :roll:
Responder
#34
acabamento caprichado, hein...
Responder
#35
Paulinho Escreveu:Eu que fiz... :roll:

E paulinho e provavelmente quase 100 % que iras fazer o meu tb .....

topas fazer na minha (ai faco pacotao alforges tb entre outras adptações) pois meu painel ja era nao fununceia entao quero colocar outro e queria fazer igual ao do martinez ......

mas assim que amadurecer direitinho a ideia te mando uma mp....

martinez valeu pela foto brigadão;;;


e ja instalou o misturamax ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#36
Pois bem Jfrids, estarei sempre, acredito, por aqui.

Abraço!
Responder
#37
Martinez, Cleroval,
Valeu pelas fotos!!! Ficou 100%
Agora só falta o dim-dim pra comprar e trocar... rsrsrs...
Responder
#38
Martinez Escreveu:Eis a tão esperada foto.

[Imagem: sahrapaineltornado.jpg]


Nossa, ficou Show!!!!!
Responder
#39
Em relação ao painel de tornado, só o painel, sem os chicotes, tem uma loja na região da general, que só trabalha com velocímetros, e tem diversos modelos, inclusive o da tornado, que custa 140 remanufaturado original e 180 novo paralelo, tem outros painéis interessantes que ví lá também, porém preços um pouco salgados
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#40
E ai cambada!! rapaz isso ai é muito massa, eu tb penso em dar uma atualizada no meu painel, mas o interessante é que o Martinez ainda se deu o trabalho de lançar o contagiros adaptado em baixo muito bom.

Agora minha duvida:
Na moto colocar aqueles contagiros digitais de carro, será que funciona?? Segue exemplo.

[Imagem: 15376_140x140.jpg]

A duvida é pq já que colocamos o painel digital, seria interessante um contagiros digital tb. Ou será que são muitos numeros mudando em nossa cara??? Com certeza ficaria lindio :twisted:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)