Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Tornado na Sahara!!!!!!!!!!!
#21
Cleroval,
Estou querendo colocar este painel na minha, mas não estou vendo as fotos....
Dá pra vc recolocar??
Valeu...
Responder
#22
Cleroval ou alguem pode me ajudar , pois meu painel foi pro saco nao funciona ja abri e mexi e nada , quero saber como adaptar um painel novo na sahra tanto faz se e de tornado ou de falcon mas andar sem painel e muito ruim , qualquer coisa me manda as imagens por email ...

no aguardo


<!-- e --><a href="mailto:jfrids@hotmail.com">jfrids@hotmail.com</a><!-- e -->
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#23
coloquei na minha sahara e ficou ótimo, vc vai ter q comprar o painel de tornado, sensor de velocidade q é ligado no painel, e o chicote q pode ser o de twister ou e de tornado mesmo ambos são iguais!!!
Responder
#24
alan dias chaves Escreveu:coloquei na minha sahara e ficou ótimo, você vai ter que comprar o painel de tornado, sensor de velocidade que é ligado no painel, e o chicote que pode ser o de twister ou e de tornado mesmo ambos são iguais!!!

Beleza o maior problema mesmo vai ser como adaptar sobre o plastico do painel velho, pois eu uso a bolha toda sahara , acho que vou ter que cortar o plastico para encaixar direito , o ruim e se eu cortar errado ... mas irei analisar antes de compara um painel se o da toni e melhor ou da falcon...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#25
só lembrando, que painel de tornado nao tem conta-giros... Wink
Responder
#26
O Indomado Escreveu:só lembrando, que painel de tornado não tem conta-giros... Wink

E mesmo ate me esqueci e valeu por reforcar indomado, por isso a grande duvida no de falcon ou de tornado mas estou preferindo o de falcon, so uma duvida, quero saber se da para adpatar de alguma coisa ou de algum modo o nivel de combustivel pois dai ficaria completo e atualizado ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#27
mais Jfrids se vc por também o de falcon vc vai ter q recortar a moldura q fica sobre o painel, bom eu recortei o da minha, mas vai de vc, apesar q eu não uso a bolha, mas se for por no orçamento eu acho q o painel de TORNADO sai mais em conta do q um de FALCON!!!!
Responder
#28
alan dias chaves Escreveu:mais Jfrids se você por também o de falcon você vai ter que recortar a moldura que fica sobre o painel, bom eu recortei o da minha, mas vai de você, apesar que eu não uso a bolha, mas se for por no orçamento eu acho que o painel de TORNADO sai mais em conta do que um de FALCON!!!!

Sim de qualquer modo qualquer um dos dois ira recortar a moldura porem cada um tem suas vantagens un e digital mas nao tem velocimetro e nao tem nivel de gasolina , porem o outro tem os dois mas e mais caro provavelmente irei fazer esta troca em janeiro pois sem dimdim agora devido a troca do chicote do estator doe ate agora meu bolso....

Mas se conseguir um jeito de fazer medir o nivel de gasolina pronto e o da falcon que colocarei, mas se nao o da tornado e bom , alan no seu caso cortou muito a moldura do painel precisou adpatr algum suporte para segurar o painel .... se possivel me manda umas fotos...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#29
então dá pra vc por na aranha de sahara mesmo ai vc compra só o suporte de painel de tornado q custa 12,00 pilas, eu tive q recortar intira aquela parte q cobre somente o farol, mas o da falcon não dá pra vc colocar o medidor de combustivél, por q o tanque da sahara não tem suporte pra por a boia de gasolina, só se vc adaptar um tanque de falcon!!!
Responder
#30
jfrids Escreveu:Mas se conseguir um jeito de fazer medir o nivel de gasolina pronto e o da falcon que colocarei, mas se não o da tornado e bom , alan no seu caso cortou muito a moldura do painel precisou adpatr algum suporte para segurar o painel .... se possivel me manda umas fotos...

Jfrids, pede algumas fotos pro Martinez via MP..... a Sassá dele está com painel de tornado.....
Tem que ver também como fazer pra funcionar o conta giros no painel da Falcon..... pois me parece que não é por cabo, como na Sahara.....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)