Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perda de potência da moto pós retifica...
#1
No topico "Cuidado ao trocar o óleo do motor" o Martinez mensiona sobre "refazer o motor"...

Eu havia refeito o motor do meu ex-corsa e achei q ele tinha perdido a força. Apesar de ficar menos barulhento o carro depois da retifica parece ficar mais fraco.

Algumas pessoas dizem q a perda da força é só impressao. Outros dizem q o carro precisa ser "gasto" mais um pouco para voltar ao normal.

Tem um amigo q fez a mesma observaçao quanto a perda de potencia, só que em relaçao a moto.

Alguem confirma?Alguem ja refez o motor?...a minha mot ta com 72 mil e essa conversa de refazer o motor nao me agrada...
Responder
#2
Bom dia. O Pedro refez o motor da Sahara dele, vamos ver se ele responde o seu tópico. Me disse uma vez que ficou bem melhor que antes.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Ae Kquilha..... Big Grin

Eu fiz o motor da minha em agosto do ano passado....e achei que ela ficou bem melhor.....mas tem um porem....eu fiz num bom mecanico e todas as peças trocadas foram colocadas peças originais......gastei os tubos....mas como era para ficar com a moto...ta valendo cada centavo gasto em cima dela......a moto ficou nova e muito melhor..... Wink
Responder
#4
O motor da minha foi feito com 90 000Km, e não notei diferenças significativas não, apenas parou de baixar óleo. Agora está com 97 000
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)