Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de Ferramentas Quadrada
#1
Ola ai pessoal a minha caixa de ferramentas quadrada que serve tambem como descanso de pe nas viagens. Inicialmente fiz mas ficou muito grande e esbarrava no chão quando fazia curva. Reduzi 10cm de cada lado e fiz um chanfro em 45 graus nas extremidades. Desta forma não tive mais problemas.

[Imagem: DSC03335.jpg]

[Imagem: DSC03338.jpg]

[Imagem: DSC03336.jpg]

[Imagem: DSC03333.jpg]
Responder
#2
É a união do útil com agradável....Instale um apoio para os pés e ganhe uma caixa de ferramentas.... Nota 10 a gambi....Geraaaaldo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#3
Gostei da plataforma que ficou para descanço dos pés, não precisa ficar equilibrando o pé na pedaleira avançada, é uma plataforma mesmo ... achei interessante, parabéns.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#4
Oba! vai rolar produção em larga escala? Wink Big Grin
Responder
#5
Fala meu querido Indomado. A ideia esta posta podem copiar a vontade.
Abração para voce e pata Caca.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#6
Jose Geraldo Souza Vale Escreveu:Fala meu querido Indomado. A ideia esta posta podem copiar a vontade.
Abração para voce e pata Caca.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ZéGe, ZéGe... Q Q é Içu?

Mas, sobre as caixas de ferramentas, bom prato pro Paulinho. Fala aí, Paulinho...

E acho que você desenvolveu dois flutuadores, isso sim. Caso não resista entrar nos córregos, com certeza não afunda! Big Grin Big Grin Big Grin

Zé,

Abração para você e para Lia. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#7
Fala Jotace, é claro que no interior esta cheio de isopor como medida de segurança, isto eu não ia revelar mas como voce ja descobriu, não irei negar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Abração sharento meu amigoooo para você e Jana Tongue Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#8
Esse avatar do Zé peixe de valeta está de matar de rir...


Abraços meu querido.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Viu Martina, ja estou progredindo, ja sou peixe de valeta voador Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abração saharento meu queridoooo
Responder
#10
Parabéns Zé...

Gambitech nota 10!!!

Realmente é uma evolução dos descança-pés tradicionais...

A plataforma ficoutão confortável quanto a dos Harleiros...

Show!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)