Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem desbotando..
#1
Pessoal,

Creio que são 2 padrões de qualidade nas carenagens da Sahara:
Bom - bolha e laterais traseiras
Péssimo - paralama dianteiro e rabeta traseira...

Com o tempo meu paralama e a rabeta que eram originais roxos agora estão ficando esbranquiçados (creio que pelo sol) e gostaria de saber se tem como voltar a cor original brilhante polindo ou limpando com alguma coisa..

Alguém sabe?
Responder
#2
Eu costumava usar silicone, mas agora não está resolvendo mais..
Responder
#3
O meu traseiro tb está bem queimado, acho que só mandando pintar e colocando verniz pra acabamento e proteção, vou dar uma tunnada na minha então não vou mecher agora, mas que fica estranho fica; a moto brilhando, com os pára-lamas desbotados...
Responder
#4
Na minha aconteceu só no trazeiro por enquanto, (espero que denore no dianteiro a aparecer) bem , resolvi trocando por um paralelo de bom acabamento, não se nota a diferença entre o original, mas dá um baita trabalho trocar !!! mas valeu a pena, é outro visual.
Responder
#5
o meu q era vermelho tava branco quase, resolvi com uma lixinha d'agua e spray vermelho para plasticos da colorgin so nao fico perfeito pq eu nao tenho pasciencia...

abracos...
Responder
#6
Gaguinho fala mais desse lance aí....
Eduardo, quanto pagou no paralelo...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Ai vai a minha dica:

Use uma lixa dagua 1200 e depois pasta de polir e para dar o brilho final lustra móveis Poliflor (isso mesmo!!) vai ficar novo.
Responder
#8
Martinez, não me lembro quanto foi, mas não foi caro, valeu a pena pois fez diferença, o unico detalhe é que dá um trabalhão trocar, tem que desmontar um punhado de coisas, mas como gosto de fazer valeu , é uma terapia...e ai vamos trocar ? volu ver quanto custo aonde comprei e te digo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)