Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é melhor pneu em dias de chuva?
#1
Oi moçada.
vocês sabem qual é o melhor pneu pra chuva.
que adere melhor, vocês sabem né.
comprei um scorpion mt90 pireli e coloquei na frente, no traseiro tem um levorin que quer trocar.
Inferno bate a porta.
comentem
Távio sahara roxa 98!
Responder
#2
Fácil...o melhor pneu p chuva é o pneu novo, que tenha ranhuras profundas para evitar aquaplanagem...agora te digo uma coisa...prefiro esse desenho da foto... o meu pneu é da marca maggion.
[Imagem: 2007%5C05%5C19%5Cbikepics-903560-800.jpg]
Responder
#3
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Fácil...o melhor pneu p chuva é o pneu novo, que tenha ranhuras profundas para evitar aquaplanagem...agora te digo uma coisa...prefiro esse desenho da foto... o meu pneu é da marca maggion.

Bastante lógico. Quando eu tinha Sahara... Big Grin usava também esse Magion.

Acabo de comprar 2 Michelin Sirac pro trator. Tomara que goste. Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Já usei de tudo, pirelli, michelin, rinaldi, maggion... levorin nem pensar, rinaldi também, to fora.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Coloquei os Magion Viper gostei da performace na chuva, e peguei uma chuva pesada semana passada.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#6
Uso na Sahara os Maggion Viper e, depois de muita pesquisa, pois precisava trocar o pneu da Super Tê, coloquei os Bridgestone. São pneus que eu estou adorando... Silenciosos, excelente gripp no asfalto seco ou molhado, ainda não testei na terra.
Quanto à durabilidade, as informações que eu obtive são de que chegam fácil aos 20.000 Km... Mas...isso ainda demora pra que eu possa comprovar , hehehehe...
Responder
#7
Eu usei MT 40 que são uma bosta, Maggion, que são SHOW em todos os terrenos...

mas agora o Sport demon é SHOW!! Só não pode entrar na terra que samba que é uma maravilha!!!

mas no asfalto, molhado ou seco, SHOW!!!

Abração
Responder
#8
Eu estou com MT75 na dianteira e Dunlop GT501 na traseira, não peguei chuva ainda, mas no seco é uma maravilha, além de serem lindos estéticamente!!!

hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#9
BigLouis, Beleza?
Depois posta aí o comportamento desse Dunlop que vc usa, nos diversos pisos, que eu gostaria de ter uma idéia...
A única vez que usei os Dunlop (já faz mais de 10 anos, hehehehe) foi um garracross que comprei pra Husqvarna 360. Era um pneu excelente para terra mais solta e lama... mas nos pisos mais lisos ele não parava em pé... asfalto molhado então parecia que tinha óleo na pista... borracha muito dura, tanto que tirei da moto e está jogado lá na garagem de casa até hoje, hehehehe....
Por causa deste pneu, especificamente, tomei pavor da marca. como nunca mais ouvi falar deles, mantive minha opinião, por isso gostaria de ver suas impressões sobre ele, e, quem sabe, mudar meus conceitos...
Abs.
Responder
#10
Conversando com o cara que instalou as rodas pra mim ele disse que gosta muito dos pneus Dunlop pela durabilidade. De acordo com ele os Dunlop são os pneus mais duros do mercado, por isso demoram a desgastar, mas tem esses "poréns" como o que você citou!!!

Mas cada caso é um caso, creio que o comportamento dos Dunlops para asfalto, no asfalto, deve ser muito bom, pelo menos no asfalto seco tem sido!!!

NO caso da trilha, ai é outro caso, e disso eu não entendo!!!

Bom, falei, falei, falei, no final, não disse nada!!!
Tongue Tongue Tongue

Acho que no fim de semana pego uma estrada com a motoca, ai ja da pra avaliar melhor o desempenho, se pegar uma chuva ai ja vejo como ele se comporta na água!!!

O foda vai ser tomar chuva nesse frio!!!
brrrrrr!!!

Abraçooo
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)