Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Internado agopra sou eu.
#1
Tarde pessoal, acho que boa não foi.
Fui no doutor e recebi a bomba.
Vamos direto ao que interessa:
Se fosse pra colocar tudo original honda o conserto da querida Sahara sairia pela bagatela de R$ 3.450,00 só as peças. (Quase morri)
Recuperado do susto e já de pé novamente, o Doutor começou a me explicar. "Olha André, dá pra colocar algumas coisas paralelas aí, sem comprometer a qualidade." Respirei uma vez.
Depois de muito "isso tem que ser Original, isso dá pra ser paralelo", chegamos ao valor de
R$1.488,00. Sem mão de obra. Mas ainda tem um probleminha, estamos com duvida quanto ao descompressor de válvula. Vamos ver se funcionará assim, ou precisará ser trocado tambem. O valor, caso necessite de troca é: R$ 480,00. A mão de obra vai ficar em R$ 420,00 incluindo retífica, troca de biela e montagem do motor. Portanto o valor final vai ficar por volta de R$ 2.000,00.
Bom, depois que eu sair do estado de choque, volto a postar para vocês.
Grande abraço,
André Thomaz. :?
Responder
#2
Ae thomaz..... Big Grin

É amigo infelizmente tenho que te falar.....bem vindo ao clube eu fiz tudo isso na minha moto em agosto do ano passado.... Cry gastei na minha bichinha 3.231,00 serviço completo, tinha acabado de pagar o financiamento dela...e entrei em outro no banco pra poder arrumar ela Sad .........mas eu coloquei tudo original, pois pretendia ficar com ela....e o mecanico desaconselhou colocar peças paralelas......quanto ao valor de 420 de mão de obra incluindo retifica, não ta caro....eu paguei 380 so pra abrir e fechar o motor.....todas as retificas que tive de fazer foi paga a parte.....inclusive desmontagem e montagem do virabrequim Cry depois se vc quiser tirar duvidas de preços te envio preços detalhados de tudo que troquei por PiVeTe.... Wink Só tenho a te dizer uma coisa, se te alivia saber......hoje só tenho alegrias com minha bichinha.... Big Grin ...portanto Boa Sorte...!!! Big Grin
Responder
#3
É meu amigo, só na troca de corrente de comando, tensor e mola, de peças foram 400k, mais 130k de mão de obra, mas ficou zerada.

Abraços

Mar 8)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)