Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A tecnologia em favor da humanidade
#1
[youtube]http://youtube.com/watch?v=WYAklT2QN_E[/youtube]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Realmente sensacional, mas corre risco de ficar na prateleira em função da oposição da industria do petroleo.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#3
Adriano Escreveu:Realmente sensacional, mas corre risco de ficar na prateleira em função da oposição da industria do petroleo.

Concordo com o adriano!!!

É muita pressão em cima dos criadores por parte das companhias de Petróleo!!!

Nesse mundo, o que move as máquinas é o DINHEIRO!!! não a Tecnologia e inovação!!!

Que se danem os recursos naturais e os Seres Humanos!!! Apenas Lucros e Lucros!!!!!

Abração
Responder
#4
[youtube]http://youtube.com/watch?v=trws3k9vq6M&mode=related&search=[/youtube]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
só entendi 2 pronuncias....quando o japa diz ehhhhhh , da p entender tbem quando ele fala moto...eheheh

Show de bola...tomara que os magnatas do petroleo invistam no projeto...e não faça como sempre...compram a tecnologia e fecham a boca dos inventores, projetistas, cientistas com milhares de dolares.
Responder
#6
aproveitando o link:
[Imagem: scooter_2rodas1.jpg][Imagem: scooter_2rodas3.jpg][Imagem: scooter_2rodas2.jpg]

Sessenta anos depois de apresentar a Vespa ao mundo - veículo que revolucionou o conceito de transporte nas grandes cidades - a montadora italiana Piaggio volta a inovar no segmento de scooters com o lançamento do MP3, um veículo com tecnologia e concepção até então nunca imaginadas.
A grande novidade está na utilização de duas rodas dianteiras que atuam de forma sincronizada, o que, segundo o fabricante, aumenta a segurança e a estabilidade principalmente em pistas desniveladas.
O projeto pensado pelos engenheiros italianos consiste em acoplar as duas rodas dianteiras junto a um sistema inédito de paralelogramo formado por braços em alumínio.

Segundo o fabricante, esse sistema - que funciona em conjunto com a suspensão eletro-hidráulica do MP3 - permite uma pilotagem igual a qualquer moto convencional, mas com maior estabilidade e segurança para o condutor. Prova disso é o angulo de inclinação em curvas que pode atingir facilmente os 40 graus, mesmo por pilotos menos experientes.
Além disso, as rodas dianteiras contam com um sistema de freios a disco independentes. Essa característica permite à pequena motoneta frear em um espaço de tempo e distancia 20% menor frente aos scooters tradicionais, que usam apenas um disco de freio. Ou seja, enquanto nas motos de duas rodas qualquer frenagem mais agressiva
pode resultar em desequilíbrio e, consequentemente, queda, neste caso o MP3 responde melhor por contar com uma base de apoio e aderência maior. Tecnologia é o que realmente não falta.
Na Europa, o MP3 estará disponível nas versões de 125 cm³ e 250 cm³, ambas monocilíndricas e quatro tempos. A montadora não divulga o preço, mas a estimativa é de que o novo scooter custe entre 4 e 5 mil euros.
Projeto inovador, desenho moderno e uma lista completa de acessórios são as promessas da Piaggio com o MP3 para o mercado de scooters na Europa. Resta saber se a moda vai pegar, assim como aconteceu com a Vespa há 60 anos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)