Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mecânicos de SC
#1
Macedo Motos
Rua Fermino Costa, Nº 163
Bairro Capoeiras
Florianópolis - SC
(048) - 3248-1445
Comunidade no Orkut:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17639480">http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17639480</a><!-- m -->

Mapa:
Clique aquipara ver o mapa

História:
Membros da Facção SC - Rodei por algumas mecanicas, mas só consegui ficar tranquilo quando deixei minha moto no Macedo Motos antes do encontro em Urubici no carnaval de 2007. Paulo foi o primeiro Saharento a conhecer o local e aprovar o serviço, depois me indicou o mecanico que possui uma história com sua Sahara, hoje em maos de seu filho macedinho_jr . Descobri também que a camuflada do Cicero faz ali seu Pit Stop quando necessário, fora as diversas Saharas que encontro por lá e não perco a oportunidade de deixar um cartão.

Descrição:
O Macedo está a 30 anos no mercado e só fornece serviços, possui peças de maior circulação em estoque, mas grande parte ele compra em lojas de confiança sempre oferecendo o que há de melhor aos seus clientes com preço justo.

Seu dois filhos hoje trabalham em uma autorizada Honda, sempre atentos a conseguir peças originais e de procedencia para as motos. Ao sair da autorizada as 18:00 vão para a Mecanica do Pai ajudar com o serviço, mesmo assim o local continua lotado de motos todos os dias.

Fotos:
Estarei atualizando!!!

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)