Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Bridgestone
#1
Acabei de colocar estes pneus na minha moto o modelo TW152, são na medida 150/70/17, e ficaram um show na negona. São pneus japoneses, com um gripp fantástico e, segundo informações que obtive, de durabilidade acima de 20.000 Kms. Alguns colegas usaram a medida 130 ou 140/80/17, e estão adorando os pneus. Estes são modelo TW42 dianteiros, na medida 90/90/21 e os TW47 130 ou 140/80/17.
Responder
#2
FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#3
Esperamos as fotos, todos querem deixar a sahara com uma cara diferente Wink

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#4
Amigão além das F-O-T-O-S se não se importar podes por também o P-R-E-Ç-O pra galera ter uma noção. 8) 8) Valeu 8) 8)
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS-FOTOS
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#6
Não sei se é, achei na net

Seria esse aqui:
[Imagem: tw152.jpg]
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#7
Exatamente... De ontem pra hoje, posso dizer que o pneu roda macio, não trepida como os Metzeler Enduro 3 ou Tourance ou os Pirelli MT60. É muito silencioso e dá a impressão que a moto roda mais fácil. Hoje já me atrevi a fazer umas curvinhas mais deitado pra sentir a aderência, e a impressão foi ótima. Apesar de ainda ter rodado pouco, estou aprovando a marca...
Ops... :oops: :oops: :oops: acho que esqueci de dizer que esses pneus não foram colocados na Sahara, mas na minha Super Tenere... Eles não cabem na Sahara... A idéia era informar sobre a marca, uma vez que tive poucas referências dela enquanto procurava um novo pneu para a moto.
Postarei fotos da moto com o pneu no final de semana.
Abs.
Responder
#8
Salve grande Demolisher, vamo pô esses pneus novos na estrada e v~e se os bichim guentão o tranco. Tamo te esperando para o próximo passeio, que ainda não tá marcado.
Grande abraço irmãozinho e que Jesus abençoe sua pequena!
Responder
#9
Demolisher Escreveu:Exatamente... De ontem pra hoje, posso dizer que o pneu roda macio, não trepida como os Metzeler Enduro 3 ou Tourance ou os Pirelli MT60. É muito silencioso e dá a impressão que a moto roda mais fácil. Hoje já me atrevi a fazer umas curvinhas mais deitado pra sentir a aderência, e a impressão foi ótima. Apesar de ainda ter rodado pouco, estou aprovando a marca...
Ops... :oops: :oops: :oops: acho que esqueci de dizer que esses pneus não foram colocados na Sahara, mas na minha Super Tenere... Eles não cabem na Sahara... A idéia era informar sobre a marca, uma vez que tive poucas referências dela enquanto procurava um novo pneu para a moto.
Postarei fotos da moto com o pneu no final de semana.
Abs.

Deixou todo mundo na fisura, kkkkkkkkkkkkkkk :evil: :evil: :evil:
estou a pesquisa de pneus pra minha Sara e estava gostando da idéia até aqui.
Adorei o desenho, bem moderno!!!!
Responder
#10
BOA TARDE MOÇADA ENTÃO NA MINHA SAHARA EU USO OS PNEUS DA BRIDGESTONE 90/90 NA DIANTEIRA E NA TRASEIRA EU USO O 140 E NÃO MUDEI NADA NEM MESMO OS AROS E NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM EM RELAÇÃO À DURAÇÃO BEM TEM QUASE 1 ANO E NÃO GASTOU NADA FIZ 4 VIAGENS DEPOIS Q O COLOQUEI( Ñ ESTOU VIAJANDO MUITO POIS OS ESTUDOS REQUEREM UM TEMPO EXTRA) MAS DE QUALQUER MANEIRA A DURABILIDADE É MUITO ALTA ACREDITO Q NA SAHARA ELE DEVA AGUENTAR ALGO EM TORNO DOS 25 A 30 MIL KM O CONSUMO NÃO MUDOU NADA AS CURVAS DÃO O MAIOR TESÃO PODE DEITAR À VONTADE hehehehehe... ESTABILIDADE NOTA 10 E USO NA DIANTEIRA UMA PRESSÃO DE 21 LIBRAS E NA TRASEIRA 28 EU PESO 100 E POUCOS... KKKKKKKKKKKKK E DEIXO A PERGUNTA ESTOU USANDO A PRESSÃO ADEQUADA???? ABRAÇÃO à TODOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)