Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painéis digitais de TODOS os tipos
#1
Para quem gosta do painel de sua Sassa COMPLETO e cheio de luzes... esse catálogo é um prato cheio...

Pressão do óleo
Marcador de combustível
Tensão da bateria

e muito mais...

[Imagem: Guster1.jpg]
[Imagem: Guster2.jpg]
[Imagem: Guster3.jpg]
[Imagem: Guster4.jpg]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#2
Eu já adicionei eles no meu MSN

mas não fazem a mínima questão de tirar dúvidas ou dar explicações.

Mas vamos ver se alguém tem mais sorte!!

Abração
Responder
#3
Mandei e-mail para eles a um tempo atrás e essa foi a resposta:

"Em relação ao orçamento solicitado vamos ficar te devendo o sensor de nivel de combustivel, não tenho disponivel no momento, os demais produtos você pode adquirir através de nossa revenda:
- Garage 34 - Fone (011) 6128-5465 - Falar com Conrado

Qualquer dúvida por favor entre em contato
Mara"


Não liguei ainda para eles... Mas pelo jeito, a Guster só vende direto para revendedores...
Responder
#4
Impressionante. Confusedhock:

Isso é coisa para o Super Indomado.

E com a palavra, ADRIAN, o Gambitequeiro. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
jotace Escreveu:Impressionante. Confusedhock:

Isso é coisa para o Super Indomado.

E com a palavra, ADRIAN, o Gambitequeiro. :roll:

HEIN?

mas o que eu tenho a ver com a guster? :roll:

infelizmente, os precinhos que eles divulgam, sao bem salgados, não dao informações direito...

deixa eu terminar o curso de eletronica por correspondencia... :twisted:
Responder
#6
Podem até ser caros, mas que são show de roda não resta a menor dúvida!
Responder
#7
Eu ja tinha citado eles a um tempo atrás em outro tópico... adicionei eles no msn também, é uma desgraça, uma menina sem educação, não da a mínima pra você, não da informação nenhuma, muito podre!!!

Agora, eles tem um perfil no Orkut que é beeeeeeem melhor, é só deixar um recado la que eles respondem.

Pra quem tiver Orkut ta ai:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9541444696432733967">http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9 ... 6432733967</a><!-- m -->

Grande Abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#8
só para atualizar a informação:

pelo site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.visumais.com.br">www.visumais.com.br</a><!-- w --> vc pode escolher e personalizar seus instrumentos guster e comprar tranquilo que chega rapidim. ja vou para a minha terceira compra com eles e sempre fui muito bem atendido.

vale lembrar, que os modelos vedados, mais indicados para motos, são os da linha standart Wink
Responder
#9
Gostaria de avisar ao demais maníacos que grande parte da reforma da minha Sasa 91 está concluída, falta apenas tirar vazamento do pino do esticador do tensor da corrente;pois aqui no Ceará não encontrei em autorizada nenhuma o bendito retentor,então vou tirá-lo e procurar em casa especializada em rolamentos. mas falando em painéis o meu da 300 XRE já está instalado e funcionando perfeitamente,inclusive RPM. fiz um vídeo e salvei no PC,mas apesar dos esforços não consegui esconder a placa,então vou passar para um colega mais entendido de computação do que eu,para que ele delete esta parte e logo em seguida estarei postando o vídeo no youtube e divulgo aqui o link.
Abraços cordiais.
Responder
#10
posta ai meu amigo, todos estao curiosos...uma grande abço
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)