Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sundown STX 200
#1
[Imagem: 11729300047767329216261wu6.jpg][Imagem: 1sundownstx200abre20072vc5.jpg]

Vou deixar bem claro: não vou comprar uma moto que tenha menos força e vantagens do que a sahara (tá difícil hein) e nem quero trocar de moto por um bom tempo. Mas como falei pra minha esposa: "de grátis, faço test-drive até de carrinho de rolimã!!"

Esse fds passei numa concessionária em Atibaia conhecer a única motard de série nacional. Pedi para fazer o test-drive mas tive que me contentar com a versão trail, pois não haviam recebido o modelo SM ainda.

Seus 16,7 cv surpreendem na arrancada. Gostei do motorzinho alimentado por um carburador a vácuo e me surprendi com as retomadas. Bem esperta mesmo. Mas o pedal de marchas é péssimo, fica muito a frente (e eu calço 42) e tive que me esforçar pra mudar as marchas... isso não gostei.
O disco de freio dianteiro de 241 mm é no formato margarida e a moto já vem com flexível com malha de aço, ponto para a Sundown! Já o traseiro é tambor e não decepciona tb.
O painel de instrumentos é bastante completo: luzes de advertência, velocímetro e conta-giros, mas é um pouco pequeno.
A moto é macia, sua suspensão traseira é do tipo mono regulável (com reservatório de expansão de gás).
A moto pesa 117 kg, leve e gostosa de pilotar. Boa opção pra quem procura uma moto menor pra se divertir em trilhas ou para o dia-a-dia. Como não peguei estrada, não posso falar nada, mas convenhamos, 200cc não é moto pra viajar!!

Vou voltar na mesma concessionária no fim do mês pra experimentar a sundown motard!

abçs!!
Responder
#2
O banco não é estreitinho, daqueles que parece estar sentado na cerca? Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
martinez Escreveu:O banco não é estreitinho, daqueles que parece estar sentado encima da cerca? Big Grin Big Grin

em cima da cerca...

huahuahuahuahuahua

essa foi ótima, ainda mais agora que peguei a tornado de volta...

senti exatamente isso! que estava montando uma cerca Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#4
RSSS

Achei estreito sim, a volta foi rápida e nem senti o efeito "AI MEU C***!!!"""""


Mas pra falar a verdade, quem não sofre com o banco da sahara tb??
Responder
#5
martinez Escreveu:O banco não é estreitinho, daqueles que parece estar sentado ensima da cerca? Big Grin Big Grin

Ficar em cima da cerca eu entendo... afinal sou Xuxu!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHU

Mas JOE... tb visitei a concessionaria Sundown e fiquei impressionado pelo estilo da Motard... pena que é só 200cc

Também achei barata... ´por volta de R$11.000, mesmo preço que a tornado... que NÃO é motard... mas mesmo assim... acho o custo beneficio insuficiente para comprá-la...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
JOE Escreveu:RSSS

Achei estreito sim, a volta foi rápida e nem senti o efeito "AI MEU C***!!!"""""


Mas pra falar a verdade, quem não sofre com o banco da sahara também??
XUXU ESCREVEU!!!
Citação: Ficar em cima da cerca eu entendo... afinal sou Xuxu!!!
"EU NÃO SOFRO"MEU BCO É DO TIPO CELA DA ERÊ E É MUITO CONFORTAVEL :!: HÉHÉHÉ...CALMA JOE EU TO BRINCANDO,SEI QUE ESTAMOS FALANDO DE BANCO ORIGINAL :!: UM ABRAÇO PARABENS PELO TESTE E INFORMAÇÕES,JÁ VI NA RUA E ACHEI MUITO BONITA,ESTOU PENSANDO EM DERREPENTE PEGAR UMA DO MODELO TRILHA SÓ PARA DAR UMA BRINCADA DE LEVE POIS O MÉDICO ME PROIBIU DE FAZER ESPORTES COM MUITO ATRITO NA COLUNA,VELHO É FDA :!: NOS VEMOS EM PENEDO....[Imagem: BANNER.jpg][
Responder
#7
Pô Martins! Com esse banco da Erê dá pra ir até a China e voltar com a buzanfa inteira, né!!!

abçs!!
Responder
#8
Meus amigos, um amigo meu comprou uma dessas, ele ficou com ela 5 meses e devolveu, a motoca so dava defeito... Tive uma surpresa quando fomos devolver a moto a mulher da financeira me levou no patio e me mostrou, tava abarrotado de moto da sundown , ela falou para meu amigo que ele fez a melhor coisa em devolver...

abraço a todos...
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#9
xuxudamalmita Escreveu:
martinez Escreveu:O banco não é estreitinho, daqueles que parece estar sentado ensima da cerca? Big Grin Big Grin

Ficar em cima da cerca eu entendo... afinal sou Xuxu!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHU

Mas JOE... também visitei a concessionaria Sundown e fiquei impressionado pelo estilo da Motard... pena que é só 200cc

Também achei barata... ´por volta de R$11.000, mesmo preço que a tornado... que NÃO é motard... mas mesmo assim... acho o custo beneficio insuficiente para comprá-la...

XUXU FUI BUSCAR UMA PARA UM PRIMO MEU EM CAMPINAS(AQUI NÃO TEM REVENDA) PAGAMOS 8.100,00 O PREÇO DE TABELA É 8.500, 00 E ELE AINDA GANHOU UM CAPACETE DE BRINDE.
Responder
#10
Grande Joe...tambem so desses que faz teste drive em qualquer coisa que tenha motor e ande, e andei ontem com uma.....muito boa mesmo essa moto....quando olhei pra ela nao dei muito valor...por ser de uma marca pouca conhecida que esta entrando lentamente no mercado, mas a moto eh legal......tomara que as peças sejam faceis de se encontrar....
valeu!!! Tongue
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)