Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compra de carburador (ferrou)
#11
Salve grande Leofatec, voce ainda não se manifestou sobre qual peça quebrou e se dá conserto, se não tiver jeito de consertar o Joe anunciou um carburador no balcão do forum, não tenho certeza mas parece que ele tá pedindo trezentos reais.
Abraços saharentos!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder
#12
Antes de mais nada eu quero agradecer a todos q responderam o tópico.
Para esclarecer melhor eu tive problema com o bastonete do carburador, o mesmo q o andrevp falou acima...mas ainda não resolvi o problema pq a peça ta em torno de 90 reias, so consigo ligar a moto (no frio) "afogando-a" tampando com a mão a entrada do filtro de ar...mas ta valendo!!!!
abraço a todos!!!!!
Responder
#13
Pessoal,

estou com o mesmo problema, na minha quebrou a porquinha que prende o cabo e o pistonete...

To garimpando nas lojas aki e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Vou continuar procurando, quem puder me ajudar e ver o valor exato das peças e puder compra-las para mim eu ficaria muito grato... claro, se não tiver nenhum incomodo.

Obs: Comprando um cabo novo do afogador ele vem completo? Digo, ele vem com a porca e o pistonete???

Abração !!
Responder
#14
Danniel Escreveu:Pessoal,

estou com o mesmo problema, na minha quebrou a porquinha que prende o cabo e o pistonete...

To garimpando nas lojas aqui e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Vou continuar procurando, quem puder me ajudar e ver o valor exato das peças e puder compra-las para mim eu ficaria muito grato... claro, se não tiver nenhum incomodo.

Obs: Comprando um cabo novo do afogador ele vem completo? Digo, ele vem com a porca e o pistonete???

Abração !!

Aqui no RJ tem um tipo de porca de metal que serve direitinho ali...

Vou procurar e se eu achar, aviso e te mando!!

Abração
Responder
#15
Douglasrtorres Escreveu:
Danniel Escreveu:Pessoal,

estou com o mesmo problema, na minha quebrou a porquinha que prende o cabo e o pistonete...

To garimpando nas lojas aqui e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Vou continuar procurando, quem puder me ajudar e ver o valor exato das peças e puder compra-las para mim eu ficaria muito grato... claro, se não tiver nenhum incomodo.

Obs: Comprando um cabo novo do afogador ele vem completo? Digo, ele vem com a porca e o pistonete???

Abração !!

Aqui no RJ tem um tipo de porca de metal que serve direitinho ali...

Vou procurar e se eu achar, aviso e te mando!!

Abração

tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...
Responder
#16
O Indomado Escreveu:tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...

Aqui no fernando também tem...

Amanhã eu vejo!!

Abração
Responder
#17
Douglas, na Treoli tem essa porca de metal e custa de 8 a 9 reais.

Douglasrtorres Escreveu:
O Indomado Escreveu:tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...

Aqui no fernando também tem...

Amanhã eu vejo!!

Abração
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#18
Pessoal...

VALEW A FORÇA e MUITO OBRIGADO!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#19
Aí pessoal,

Deixa eu dar um pitaco nessa confusão toda.

Todas as vezes que precisei de peças para substituição no carburador, encontrei na General Motos, que fica na Rua General Osório, 537 - São Paulo- tel. (11) 3361-5033 (falar com o Marcelo). Ele despacha encomendas para todo o Brasil. Sou do Rio e sempre recebí as peças sem o menor problema, ok.

Tomara que este humilde pitaco seja a luz para a solução dos problemas de vocês.

Um abraço

Aloysio
Responder
#20
Olha que eu saiba o unico motivo para trocar o carburador é se apresenta essa folga no eixo da borboleta,que não é o seu caso, mas realmente o pistonete vende separadamente, aqui em FORTALEZA peças para ela ta muito dificio, estamos apelando pra sucatas, ou direto de SAMPA.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)