Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Película refletiva nas placas...
#1
Vejam esta notícia que li hoje na NET:

Placas de motocicletas devem vir com película reflexiva
da Redação

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) aprovou resolução que define a obrigatoriedade do uso de placas com película refletiva em veículos de duas ou três rodas do tipo motocicleta, motoneta, ciclomotor e triciclo. As motos registradas na categoria aluguel terão até 1º de agosto para substituir as placas pelo novo modelo. Também deverão utilizar placas com película as motos que forem registradas ou transferidas de município a partir dessa mesma data. Para os demais veículos, o uso do novo modelo é facultativo.

Outra novidade é a padronização da tipologia dos caracteres das placas e tarjetas. As alterações propostas pela resolução 231 têm o objetivo de atender a solicitação da Secretaria Nacional de Segurança Pública e de órgãos de trânsito. A intenção é melhorar a visibilidade das placas garantindo uma melhor identificação.

UFFFA!!! Pelo menos para esta NOVA lei estamos desobrigados!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#2
Ainda Bem!!!

Pelo menos desta escapamos sem gastar nada!!!
Responder
#3
cada hr o governo inventa ums coisa, até q desta fez a ideia é interessante, essa é melhor q capacete c/ placa. quero so ver ql vai ser a proxima loucura do governo.

motti
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)