Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização Sahara Preta 91
#81
Quanto custou este teu 3.5? Acabei de vir da loja de aros achei por 500 pilas(MUITO CARO!). Mas o vendedor novamente disse que só sabia montando na moto...
Responder
#82
Pior que é nessa faixa de preço mesmo.
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#83
Acho que vou acabar usando medidas originais mesmo, não pretendo usar pneus slick,mas sim on-off road que não sofrem tanta influência visual com aros mais ou menos alrgos. Tenho de economizar dinheiro para a adaptação do painel da 300 XRE.
Responder
#84
Rocino, colocar aro maior não vais se arrepender fica muito bonita, só tem que ter raios grossos de 4mm e 4,5mm.

Há anos coloquei aro 17"x 4.25", e por erro, fui plagiar aro da Sá do Julião (daqui de Guaíba RS, foi que me apresentou o Sahara Maníacos) e do BigLouis, foram as primeiras motards que conheci. Julio disse que o aro dele era 4.25" depois fomos comparar as duas Saharas constamos que o dele era 3.5".
Achei o 3.5 mais vantajoso, por ser indicado para pneu 17x120 (pneus mais barotos) o 4.25 a medida menor de uso é 130 mas sempre usei 120 as lonas ficaram mais largas que a banda de rodagem passo de 140 (shou de bola), 3.5 caso fure o pneu não fica batendo na balança, e não tem que fazer alteração na instalação (no meu foi depenado o protetor de corrente e cortado suporte interno da capa na balança).
Instalei pneus mistos ON/OFF Road.

Não sei se observo que as medidas dos aros é feito por dentro e não fora.

[Imagem: Aroexplica.jpg]
Responder
#85
Mas para instalar 3.5 teve de tirar protetor de corrente? Teve de fazer nem que sejam medicações leves?
Abraços cordiais e agradeço a ajuda.
Responder
#86
A única coisa que fiz na minha foi dar uma gastada no protetor da corrente, por que o pneu roçava... mas de leve...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#87
De volta...

Adivinhem só?!
Bati denovo...
Um cara me atravessou numa via preferencial e la me fui com a Sahara pra cima.
Quebrou a carenagem e a bolha.
Quero aproveitar pra por a bolha alongada.
TErei que pintar denovo.

Desta vez aproveitarei pra fazer mais um monte de coisas que tenho vontade.

Penso seriamente em por rodas de liga leve... pra não ter que depender de câmara de ar mais...

Vou dar uma geralzona... vai ficar zerada...

Andei sumido por que to numa pegada forte aqui nos últimos anos, praticamente tenho 3 empregos... rs, a faculdade tive que trancar por enquanto, pois a correria ta grande...

Mas vamos que vamos...

Em breve dou uma atualizada no status da moto.
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#88
Olá, Big.

Noticinha chata essa - a da batida... Bom que você está contando.

Sobre a moto... Mais um tunning. Big Grin

Mas, vai colocando as fotos das etapas, pra deixar a turma babando (inclusive eu). :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#89
Meu, qualquer dia alguém vai por uma BAZUCA na moto e coitado do mané que atravessar na frente... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder
#90
Tenho um amigo que faz trabalhos lindaços de arte grafica, vou ver com ele se rola uns adesivos estilosos pra por nela.

Muito provavelmente colocarei um par de rodas da CB300... são o mesmo encaixe da Twister, e tem um visual muito mais bonito na minha opinião.

Nem fui ver a coitada no mecânico ainda... sem tempo e sem muita coragem pra ver o estrago.

Agora, que dá vontade de por uma bazuca dá ein... kkkk

Grande abraço a todos!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)