Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização Sahara Preta 91
#71
Que chato esse acidente Big, espero que você esteja tudo bem contigo, já que a moto não está nada bem. Bom saber que você está de volta a ativa.
Abraços e
T+
Responder
#72
Henrique Lemos Escreveu:Que chato esse acidente Big, espero que você esteja tudo bem contigo, já que a moto não está nada bem. Bom saber que você está de volta a ativa.
Abraços e
T+

Opa... obrigado Henrique!!!
Eu agora estou bem, mas não tive nada sério, apenas uma torsão no pé esquerdo que me deixou 1 mês usando gesso... mas não houve nenhuma fratura nem nada mais grave!!!

Grande abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#73
Rapaz nesse momento ela estava linda
[Imagem: Mimosa-Depois001.jpg]

mas você consguiu melhorar um bocado depois disso auauahuahuahua!!!!

Eu penso em pintar a minha de preto ... mas acho que mesmo assim manteria os adesivos, só preto puro tenho a impressão que falta alguma coisa saca???

Porque vc não coloca os adesivos da 98, iria da uma grande mudança no visual dela mesmo.

Acho que é o que farei.
Responder
#74
Ricardão Escreveu:Eu penso em pintar a minha de preto ... mas acho que mesmo assim manteria os adesivos, só preto puro tenho a impressão que falta alguma coisa saca???

Porque você não coloca os adesivos da 98, iria da uma grande mudança no visual dela mesmo.

Acho que é o que farei.

Eu gosto de algo mais discreto... mas não deixa de ser valiosa a sua sugestão!!! hehehe

Valeu, abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#75
Depois vou postar uma foto atual dela... ja foi reformada denovo esse ano...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#76
BigLouis Escreveu:Depois vou postar uma foto atual dela... ja foi reformada denovo esse ano...

OLÁ LOUIS ...
QUE LEGAL QUE JÁ REFORMOU NOVAMENTE SUA SAHARA ...
ESPERO QUE POSSA COMPAREÇER AO 5º ANIVERSÁRIO PARA VERMOS DE PERTO SUA MAQUINA ...

AS SAHARAS NEGRAS VÃO DOMINAR O EVENTO
ABRAÇÃO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#77
EDINHO TORNADO Escreveu:
BigLouis Escreveu:Depois vou postar uma foto atual dela... ja foi reformada denovo esse ano...

OLÁ LOUIS ...
QUE LEGAL QUE JÁ REFORMOU NOVAMENTE SUA SAHARA ...
ESPERO QUE POSSA COMPAREÇER AO 5º ANIVERSÁRIO PARA VERMOS DE PERTO SUA MAQUINA ...

AS SAHARAS NEGRAS VÃO DOMINAR O EVENTO
ABRAÇÃO Wink

Fala sério, Edinho, segregação é crime. Big Grin

Big, e as FO-TOS :?:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#78
As fotos logo virão... hehehe...

Vou dar um grau nela primeiro... ta sujinha... o tempo não tem colaborado muito aqui... e quem mora em rua de terra vai saber o que estou passando... hahaha
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#79
Desculpem estar ressuscitando este tópico é que estou reformando minha Sahara 91 e estou tendo uma série de dificuldades, primeiro o motor está numa oficina sendo refeito(parte de cima e debaixo) e o resto da moto está em outra oficina de funilaria e as rodas estão aqui em casa. Detalhe a roda é mais ferrugem do que metal,então tenho de trocar raios e aros. Todavia não disponho da moto,então gostaria da ajuda dos colegas sobre qual aro cabe atrás com kit novo. Um colega anteriormente respondeu que era 2.5; todavia usando uma escala medi meu aro e achei que a medida dele fosse 3.25 original. Gostaria de saber se o 3.5 cabe sem ter de tirar nada? Para que serve o protetor de corrente:proteger a corrente e aumentar sua durabilidade ou evitar acidentes mais graves? Sobre o painel de tornado como se deu a instalação do mesmo,pois me dizem que é só trocar mas o da tornado é digital e da Sahara mecânico,não consigo entender isso. Uma manda um sinal eletrônico já a outra é um sistema mecânico. O ruim é que a moto está parada há um tempão e estou em outra cidade(na cidade que eu moro não tem oficinas de motos) e eu tenho de ficar resolvendo tudo por telefone,por isso gostaria da luz de alguns colegas.Uma vez que vim hoje para casa de meus pais tentar agilizar a reforma.

Abraços cordiais,
Rocino Marinho MSN:rocino_ce@hotmail.com
Responder
#80
Boa noite.

Na minha usei 2.25 na frete e 3.5 atrás... sem grandes problemas, o que você precisa cuidar mais, é com a medida do pneu.

Eu uso 130 atrás, tem gente por ai que usa 150...

Com 130 ja tive que gastar a capa da corrente, pois o pneu pegava
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)