Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização Sahara Preta 91
#61
Parabéns Big, a bichinha além de linda está brilhando tanto que serve até de espelho... Big Grin

BigLouis Escreveu:[Imagem: Mimosa006.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#62
Big a moto ficou linda, a pintura ficou maravilhosa. Parabéns!!!!!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#63
Big

Passa para nos as tintas usadas na pintura !

Nas belngalas e etc, foi tinta ou spray ? abraços.

Marcos Londrina
Responder
#64
Giovani José Gava Grillo Escreveu:Pô, esqueci de perguntar.
Grande BIG, gostaria que vocês. que trocaram o aro dianteiro por um menor, me tirassem uma dúvida:
- A troca do aro por um menor altera a velocidade da moto?

Fala Giovani,

Altera se voce manter o revil original, na minha moto coloquei o revil da twister, que tem roda 17", e o velocimetro e hodometro estão perfeitos, o Big ja tinha me perguntado isso, e acobou trocando tambem....
O revil é a peça 14 da figura:
[Imagem: revilyi0.png]

Ou seja, dar 200km/h no velocimetro da sahara nunca mais... hehehe

Sds Saharentas
Responder
#65
Valeu por todos os comentários e elogios!!!

Mas ja começaram as desgraças...
Esses dias atrás fui em um encontro numa cidade próxima, 200km daqui, e meu bagaeiro entortou com o peso do baú, não chegou a quebrar o bagageiro, mas trincou a carenagem lateral, bem na parte do pino que prende ela no bagageiro... vou ter que pintar denovo, além de fazer um reforço no bagageiro!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#66
Marião Escreveu:Ai Big... a Sassá tá show...

E aí, vai encarar Morretes??

Não vou poder encarar Morretes!!!
Como eu disse em outros tópicos, a reforma da minha moto foi consequência de um belo tombo que levei a um tempo atrás... e como consequência, acabou o din-din!!!
hehehe

Mas estamos ae....
Quem sabe no próximo....
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#67
Giovani José Gava Grillo Escreveu:Pô, esqueci de perguntar.
Grande BIG, gostaria que vocês. que trocaram o aro dianteiro por um menor, me tirassem uma dúvida:
- A troca do aro por um menor altera a velocidade da moto?

A velocidade não altera em nada... o que vai mudar é a dirigibilidade, na minha opinião melhora um pouco!!!
O que acontece é que o velocímetro e o odômetro vão mentir um pouco, vai marcar mais...

Eu fiz a troca da peça que o Schuwarz falei ai, mas a roda deu umas 6 voltas e esfarelou a pecinha, ai coloquei de volta a da Sahara mesmo...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#68
marcos campanelli Escreveu:Big

Passa para nos as tintas usadas na pintura !

Nas belngalas e etc, foi tinta ou spray ? abraços.

Marcos Londrina

As bengalas, balança e motor foram pintadas com a mesma tinta!!!
Usei uma tinta Duco, da marca Brasilux!!!
A cor é Alumínio Opalecente, é uma tinta pra pintar rodas de carro...
De acordo com o meu mecânico, que foi quem pintou a moto, essa tinta é que aguenta melhor na pintura do motor...

O foda é que tem que desmontar tudo, tem que tirar motor, balança, a moto fica parecendo uma mobilete!!!
hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#69
herickf Escreveu:Parabéns BIG, a Sassa ta linda!!!

Não sei se você manda lavar a moto, pois jogaram "solupam" no meu motor pintadinho, daí saiu parte da pintura!!!

Quando fizer mais "atualizações" eu vo querer ver as fotos Smile

Abraço!!!

Eu sempre fico do lado quando mando lavar a moto, cuido para que o cara use apenas shampoo... sem esse monte de química...
Uma certa vez mandei lavar num lugar diferente e como tinha outras coisas pra fazer deixei la pra buscar depois...
Rapaz, uns dias depois meus raios tavam todos enferrujando, os caras não tem preguiça, metem tudo quanto é porcaria pra tirar a sugeira!!!

Faz o seguinte, arrume um lugar legal pra lavar, faça amizade com o lavador e combina com ele um esquema pra lavar... fala pra usar só o shampoo que fica de boa...

Big Grin Big Grin Big Grin
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#70
Olá!!!

Estou de volta depois de um boom tempo!!!
Desculpem pelo sumiço... mas ta dureza.. hehehe...

Então... a pouco mais de 2 meses atrás eu me acidentei, bati com a moto no meio de um carro que entrou na minha frente...
Consequência: moto detonada!!!

Na verdade o estrago não foi tão grande, apenas quebrou a carenagem do lado esquerdo, o eixo do pedal do câmbio, manete esquerdo, retrovisor esquerdo... ah... essas coisas do lado esquerdo!!!

Está na oficina, o meu mecânico "artista" ja refez a carenagem dela... agora vou aproveitar pra dar uma bela geral, algumas coisinhas que precisavam ser feitas ja resolvi fazer de vez...

Corrente do comando
Rolamentos do virabrequim
Tinha um balancin gasto, ja comprei um novo
Alguns retentores (pinhão, valvulas, etc)

Entre outras coisas que não me lembro agora... estou podre de sono...

Bom, estou vendo se consigo comprar um escape novo pra ela, esportivo, o meu original ta podrão ja...

Em breve postarei fotos aqui... mas não sei se será tão breve assim...
hehehee

Grande abraço, é bom estar de volta!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)