Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização Sahara Preta 91
#41
Paulo mudei a cor da minha recetemente, mas como estava transferindo não custou nada a mais, mas aqui em Minas fica em torno de 140,00 o valor de uma transferência.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#42
Fala Big, beleza tchê?
cara, ficou linda a Sahara de aros 17 raiados, acho os raios cromados uma das coisas mais lindas em uma moto!
Na minha eu coloquei rodas de Twister, mesmo sabendo que vou ser bastante criticado por essa iniciativa e vão dizer que só guri faz isso e vão dizer tbm que não é mais uma Sahara, mas gostei bastante do resultado...
Agora, vendo as fotos da sua Sahara de costas fiquei pensando em colocar um escapamento debaixo da rabeta... Saí pra procurar algo que me agradasse e comprei um escapamento de CB 500 original por 130 pilas... vou tentar adaptar ele por debaixo da rabeta, se não ficar bom, vou colocar ele como se fosse o original...

Voltando ao assunto, PARABÉNS Big, ficou linda e original...
grande abraço,
Feio
Responder
#43
Feio Escreveu:Fala Big, beleza tchê?
cara, ficou linda a Sahara de aros 17 raiados, acho os raios cromados uma das coisas mais lindas em uma moto!
Na minha eu coloquei rodas de Twister, mesmo sabendo que vou ser bastante criticado por essa iniciativa e vão dizer que só guri faz isso e vão dizer também que não é mais uma Sahara, mas gostei bastante do resultado...
Agora, vendo as fotos da sua Sahara de costas fiquei pensando em colocar um escapamento debaixo da rabeta... Saí pra procurar algo que me agradasse e comprei um escapamento de CB 500 original por 130 pilas... vou tentar adaptar ele por debaixo da rabeta, se não ficar bom, vou colocar ele como se fosse o original...

Voltando ao assunto, PARABÉNS Big, ficou linda e original...
grande abraço,
Feio

Valeu Feio!!!
Me diz uma coisa, foi você que colocou um painel de CBX750 na Sahara???
Se for posta la na Gambitech, ta ai um negócio que eu e sei que muitos outros aqui adorariam ver!!!
rsrs

Quando as rodas raiadas, eu prefiro, mas não tenho nada contra as de liga leve, acho que não tem muito a ver com o estilo da Sahara, mas da um resultado muito interessante, e creio que o sistema de freio da Twister é bem mais esficiente que o da Sahara não?!

Grande abraço irmão!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#44
Pois é...

Foram feitas mais algumas modificações na Sahara...
Logo estarei atualizando aqui, depois de tanto tempo...
hehehe

Abraços!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#45
Pois é meus queridos!!!
tenho ótimas e péssimas notícias...

Tudo começa com um tombo de moto que levei na frente de casa, regaçando a carenagem toda!!! coisa linda...
O bom disso tudo é que devido a eu ter que consertar a moto e gastar uma boa grana, ja vou aproveitar e deixar zerada!!!

Agora, a pior de todas, isso vai mandar minha tão esperada viagem pra Morretes por água abaixo!!! Se eu arrumar a moto não tenho grana pra ir pra Morretes, se não arrumar eu tenho a grana mas não tenho a moto, f.o.d.a!!!

Mas ta bom, pelo menos a moto vai ficar nova!!!
Com direito a cromagem geral da parte de parafusos, pintura do motor todo (o motor foi retirado pra pintura), pintura nova na carenagem e otras cositas mais!!!

A moto ainda não está pronta, quando terminar postarei fotos aqui!!!

Grande abraço irmãos!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#46
Atualizando as modificações planejadas e as que ja foram feitas:

- rabeta e paralama de tornado
- aro 17 na frente
- penus esportivos 130/70-17 T e 110/80-17 D
- farol de milha
- aros 3.50 atrás e 2.15 na frente
- pedaleiras da YBR
- escapamento esportivo
- guidão e mesa reforçados
- mata-cachorro com pedaleiras

- paralama dianteiro de Twister
- retoques nas falhas da pintura
- pintura do motor, bengalas e balança
- pintura personalizada

Semana que vem vou pegar ela, ai vai ser a hora das FO-TOS FO-TOS

"Big" Abraços!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#47
Até que enfim em Big...

Mas a demora compensa... Grande abraço...
Responder
#48
Big Grin cara show de sahara esta combinação preto com laranja é muito bonita Big Grin Big Grin Big Grin

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#49
jorge.dj Escreveu:Big Grin cara show de sahara esta combinação preto com laranja é muito bonita Big Grin Big Grin Big Grin

Essa combinação é uma montagem que o Joe fez pra mim a um tempo atrás, agora ela vai ser preta e prata!!!

heheh

Vamos ver como vai ficar!!!

Abraços...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#50
meio fora da casinha o comentário, mas achei algo interessante, segue o link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about497.html">http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about497.html</a><!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)